O que eu faço,me declaro ou nao?
Há tres meses atras tive um envolvimento com uma pessoa só que nao levamos a frente.Umtempo depois me envolvi com um amigo dessa pessoa que é meu amigo tambem,porem foi uma coisa que continuou na amizade,mas me afastou mais ainda a 1ªpessoa de mim e depois disso descubrii que amo muito essa pessoa,no entanto nao sei como falar isso pra ele,pq ele é muito rustico e complicado.(ah! agente vai ter um filho).
Comments
Tem horas em que a pessoa deve ousar na vida...... vai ter que tomar a iniciativa, ser sincera e objetiva, jogar a toalha no chão mesmo e dizer o que realmente estar em você para essa pessoa..... não custa nada.... é melhor tentar do que não tentar e ficar se remoendo por dentro.....
vcs vao ter um filho? fique com quem vc vai ter o filho e seje sempre fiel,temos que escolher bem pois escolhas podem mudar o curso de nossa vida
Abre seu coração. Eu sou casado e sou feliz, mas para isso eu tive que arriscar. Tambem tive essa duvida, mas dps pensei: "eu posso perder a oportunidade de ser feliz''. Então tomei coragem e me declarei. E realmente estaria arrependido se não tivesse feito isso. Vai em frente, vai dar td certo.
BOA SORTE!!
se declare. diga a verdade....abra o jogo.
se declara para ele
fala o que vc realmente sente o que tiver de ser será minha amiga. Coloca nas mãos de DEUS que tudo se resolve!
Se ele for violento, vá junto com algum amigo, se não for, você conseguira superar o resto, va e se declare.
as veses nao pensamos antes de fazer algo mesmo sabendo q isso pd tirar o que a gente mas gosta...dificil nao é desistir do quer e sim desistir do que se ama...
por causa de algo parecido eu perdir uma pesoa maravilhosa,e dpois de muito tempo q tive coragem de falar p ele q eu o amava mas ja era tarde,nao cometa o mesmo erro pois vc pode nao ter a mesma oporunidade depois,,,entao se declara e se ele tbm gosta de vc vai ficar com vc e juntos vao ser uma bela familia,nao desista dele e nao espere de mas,pq depois pode se arrepender,,,um bju e boa sorte
Oiii
Se declare diga a ele, vc vai se sentir impossibilitado de dizer, mais tente faça com que o amor fale mais auto.
conte o que senti de verdade, nao deixe a chance de ser feliz passar pelo ralo e depois vc nem poder dizer que tento... agente nao manda no coração mais tenho certeza de que somos nos quem fazemos os atos, seu coração a quer então conquistio,. Talvez nao de certo mais se vc para e analizar foi tão bom ter coragem de dizer o que senti.
Espero ter t ajudado *-*
Booa sortee
Chega e fala com ele, ficar assim é fo da...