Galo esta enviando para o Cruzeiro os seguintes jogadores en troca do Montillo?
véih, vai vendo
Richarlison, Danilinho, Triguinho, Escudero, André, Marcos Rocha, Mancine e Guilherme
Pelo menos o Montillo vai ter motivação pra jogar num time grande e de maior expressão!
intONCE
por isso que eu dou risada
Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Update:E se o Montillo não vier o Galo fará uma doação dessex jogadores ao Cuuzeiro pre reforçar o timin azul para o Brasileirão
Comments
Sem chance, o Montillo vale mais que todo o Clube Atlético Mineiro...
à verdade o Montillo está bem apagadinho ultimamente, se ele viesse para o Galo encontraria motivação, porque deve ser horrÃvel jogar em um time que nem conseguiu se classificar no campeonato regional.
RM
se ele nao quis ir pro corinthians por q ele vai pro atletico?
ate parece kkkkkk
oi Léo !!
Concordo não.... Sei que o Montillo não está satisfeito no timin...
Mas vei vendo >> Só o Richarlyson e o Danilinho já tá bom...rsrsrsr
O Mancine tem garra.. é só emagrecer uns 15 quilos... daà eu acho que ele vai se dar bem no glorioso..
bjsâ¥
galoooooooooooâ¥
cara sou são paulino mais tipo eu acho que o montillo joga muito e nem se desse todo o time do atlético ao cruzeiro não valia mais o galo tem o andré que tbm joga mt mas não chega aos pés do montillo tipo montillo é habilidoso e andré é artilheiro
ele tem contrato ate 2016
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos querer não.
Deixa essa barca aà no galo mesmo.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
Pode mandar também a roça do gaylo porque aquela possilga não CT e mande mais uns 30 milhões !
kkkkkkk Agora me diga uma coisa o argentino a pouco tempo você disse que ele era meia boca e que não precisava de caras assim pois tinha ordinário Neto BoioÂla ! kkkkkk
olha so se perrela for burro para negar essa proposta
obs=p=errela e burro mas e bamdido