Galo esta enviando para o Cruzeiro os seguintes jogadores en troca do Montillo?

véih, vai vendo

Richarlison, Danilinho, Triguinho, Escudero, André, Marcos Rocha, Mancine e Guilherme

Pelo menos o Montillo vai ter motivação pra jogar num time grande e de maior expressão!

intONCE

por isso que eu dou risada

Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Update:

E se o Montillo não vier o Galo fará uma doação dessex jogadores ao Cuuzeiro pre reforçar o timin azul para o Brasileirão

Comments

• Sem chance, o Montillo vale mais que todo o Clube Atlético Mineiro...

• É verdade o Montillo está bem apagadinho ultimamente, se ele viesse para o Galo encontraria motivação, porque deve ser horrível jogar em um time que nem conseguiu se classificar no campeonato regional.

RM

• se ele nao quis ir pro corinthians por q ele vai pro atletico?

• oi Léo !!

Concordo não.... Sei que o Montillo não está satisfeito no timin...

Mas vei vendo >> Só o Richarlyson e o Danilinho já tá bom...rsrsrsr

O Mancine tem garra.. é só emagrecer uns 15 quilos... daí eu acho que ele vai se dar bem no glorioso..

bjs♥

galooooooooooo♥

• cara sou são paulino mais tipo eu acho que o montillo joga muito e nem se desse todo o time do atlético ao cruzeiro não valia mais o galo tem o andré que tbm joga mt mas não chega aos pés do montillo tipo montillo é habilidoso e andré é artilheiro

• ele tem contrato ate 2016

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos querer não.

Deixa essa barca aí no galo mesmo.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

• Pode mandar também a roça do gaylo porque aquela possilga não CT e mande mais uns 30 milhões !

kkkkkkk Agora me diga uma coisa o argentino a pouco tempo você disse que ele era meia boca e que não precisava de caras assim pois tinha ordinário Neto Boio­la ! kkkkkk

• olha so se perrela for burro para negar essa proposta

obs=p=errela e burro mas e bamdido

Sign In or Register to comment.