MEU NAMORADO, ESTA DIFERENTE , me ajudem?
o meu namorado, agora anda na faculdade e a tirar a carta de carro e agora ele deixa crescer a barba , e tirou o meu peluche que lhe dei da mochila ?
sera que ele ja nao gosta de mim ?
sera que ele tem outros intresses ?
sera que ele esta a tentar agradar outra pessoa ?
ME AJUDEM GALERA
eu sou mais nova que ele
Comments
NADA AVE ESSE NEGOCIO DELE TER OUTRA'
Queriida vc tem qe conversar cm ele,perguntar o qe esta acontecendo,naum adianta vc perguntar aki pq vc vai ter resposta idiota igual desse cara qe falo qe ele tem outra,...
entao ele entro na facul e tals ,ele pode estar pensando diferente,criando mais responsabilidade,crescendo na mentalidade'
Maais pergunta pro seu namorado '
Beeijaao
arruma outro cara.. kkk
vc tem oq? 15,16 anos e ele uns 20 e tantos?? pode ter certeza q ele ta te traindo com uma garota, e com certeza, da faculdade, fique de olho nele
Flor, se acalma e confie em você. Com essa de entrar na faculdade e tirar carteira de motorista faz com que a pessoa mude mesmo, provavelmente não é legal ele andar com alguma coisa pendurada na mochila dele, principalmente se for grande, a barba? Ah, ele está virando homem e a barba é uma maneira de todo homem demonstrar isso. Conversa com ele e tente ver se está tudo bem no relacionamento, mas eu acredito que não haja nenhum problema, pelo menos não pelos motivos que você demonstrou. Espero ter te ajudado, beijos flor
Pode ser que sim
pode ser que nao
ai nao sei
boa sorte