MEU NAMORADO, ESTA DIFERENTE , me ajudem?

o meu namorado, agora anda na faculdade e a tirar a carta de carro e agora ele deixa crescer a barba , e tirou o meu peluche que lhe dei da mochila ?

sera que ele ja nao gosta de mim ?

sera que ele tem outros intresses ?

sera que ele esta a tentar agradar outra pessoa ?

ME AJUDEM GALERA

eu sou mais nova que ele

Comments

• NADA AVE ESSE NEGOCIO DELE TER OUTRA'

Queriida vc tem qe conversar cm ele,perguntar o qe esta acontecendo,naum adianta vc perguntar aki pq vc vai ter resposta idiota igual desse cara qe falo qe ele tem outra,...

entao ele entro na facul e tals ,ele pode estar pensando diferente,criando mais responsabilidade,crescendo na mentalidade'

Maais pergunta pro seu namorado '

Beeijaao

• arruma outro cara.. kkk

• vc tem oq? 15,16 anos e ele uns 20 e tantos?? pode ter certeza q ele ta te traindo com uma garota, e com certeza, da faculdade, fique de olho nele ;)

• Flor, se acalma e confie em você. Com essa de entrar na faculdade e tirar carteira de motorista faz com que a pessoa mude mesmo, provavelmente não é legal ele andar com alguma coisa pendurada na mochila dele, principalmente se for grande, a barba? Ah, ele está virando homem e a barba é uma maneira de todo homem demonstrar isso. Conversa com ele e tente ver se está tudo bem no relacionamento, mas eu acredito que não haja nenhum problema, pelo menos não pelos motivos que você demonstrou. Espero ter te ajudado, beijos flor :*

• Pode ser que sim

pode ser que nao

ai nao sei

boa sorte

Sign In or Register to comment.