só pra menina por favor responda?

olá garotas preciso de sinceridade de vocês. aquele papinho de tamanho não e documento e tudo mentira de vocês não é? qual vc prefere um grande o pequeno, é só uma pergunta simples não to faltando com respeito com vcs...

Comments

  • Olá!

    Bom, vou tentar te responder com sinceridade, espero que te ajude a resolver esta sua dúvida.

    Tamanho não é documento mesmo, e sabe por quê? Pois o maior prazer sexual da mulher se encontra no clitóris, e se você estudou um pouco de anatomia humana no colégio deve ter percebido que ele fica bem na entrada da vagina, ou seja, com facilidade se chega lá, não é?

    O que faz uma mulher gostar ou não do momento é o carinho, a atenção, fazer sem pressa, mostrar que gosta dela, isso faz todo o diferencial na hora H.

    Fora que "documento" muito grande acaba machucando, não é legal não. Se você fazer uma enquete vai descobrir que a maioria das garotas pensa desta forma, não importa o tamanho e sim o "dono" do instrumento.

  • amor isso é generic tem gente q não consegue como vc disse q não era com a pessoa certa e muito nervoso,sexo vc tem q saber com qm vc ta fazendo, tem q ter amor carinho e respeito vc tem q tar preparado e tem q ser com uma pessoa q t deixa seguro q se vc B.R.O.X.A na hora H ela não vai t zuar então não fica com essas coisas tipo fica com muita pressa pra transa ou fica pensando q vc tem q transa pq alguem vai fala q vc é virgem ou q vc não transa com niguem então relaxa e fica só na p.u.n.h.e.t.a ai quando vc encontra alguma mina q vc tem certeza q vc qr transar é com ela ai vc vai ver q vc vai conseguir.bjs

  • o tamanho do cérebro tbm é muito importante

  • Na real? A grossura vale mais do que o tamanho! Do que adianta ser grande e fino? HUASHUAS

  • Não, sei.

  • tamanho num eh documento msm....a nao ser se tiver uma namorada pervertida,uma namorada sincera vai te amar do seu geito

  • talvez medio? pequeno é estranho kkkkkkk

  • Eu particulamente prefiro os q tem até 1,70 pq eu sou baixinha

    + eu sou assim ñ sei as outras mulheres

  • Eu prefiro bem grande um do meu namo eh uma delicia

  • Não me importo com isso........De nd adianta ser enorme...e não saber usar.......Valorizo mais alguem que tenha conteudo...seja educado e carinhoso....Isso vale muito mais do que tamanho......Bjs

Sign In or Register to comment.