só pra menina por favor responda?
olá garotas preciso de sinceridade de vocês. aquele papinho de tamanho não e documento e tudo mentira de vocês não é? qual vc prefere um grande o pequeno, é só uma pergunta simples não to faltando com respeito com vcs...
Comments
Olá!
Bom, vou tentar te responder com sinceridade, espero que te ajude a resolver esta sua dúvida.
Tamanho não é documento mesmo, e sabe por quê? Pois o maior prazer sexual da mulher se encontra no clitóris, e se você estudou um pouco de anatomia humana no colégio deve ter percebido que ele fica bem na entrada da vagina, ou seja, com facilidade se chega lá, não é?
O que faz uma mulher gostar ou não do momento é o carinho, a atenção, fazer sem pressa, mostrar que gosta dela, isso faz todo o diferencial na hora H.
Fora que "documento" muito grande acaba machucando, não é legal não. Se você fazer uma enquete vai descobrir que a maioria das garotas pensa desta forma, não importa o tamanho e sim o "dono" do instrumento.
amor isso é generic tem gente q não consegue como vc disse q não era com a pessoa certa e muito nervoso,sexo vc tem q saber com qm vc ta fazendo, tem q ter amor carinho e respeito vc tem q tar preparado e tem q ser com uma pessoa q t deixa seguro q se vc B.R.O.X.A na hora H ela não vai t zuar então não fica com essas coisas tipo fica com muita pressa pra transa ou fica pensando q vc tem q transa pq alguem vai fala q vc é virgem ou q vc não transa com niguem então relaxa e fica só na p.u.n.h.e.t.a ai quando vc encontra alguma mina q vc tem certeza q vc qr transar é com ela ai vc vai ver q vc vai conseguir.bjs
o tamanho do cérebro tbm é muito importante
Na real? A grossura vale mais do que o tamanho! Do que adianta ser grande e fino? HUASHUAS
Não, sei.
tamanho num eh documento msm....a nao ser se tiver uma namorada pervertida,uma namorada sincera vai te amar do seu geito
talvez medio? pequeno é estranho kkkkkkk
Eu particulamente prefiro os q tem até 1,70 pq eu sou baixinha
+ eu sou assim ñ sei as outras mulheres
Eu prefiro bem grande um do meu namo eh uma delicia
Não me importo com isso........De nd adianta ser enorme...e não saber usar.......Valorizo mais alguem que tenha conteudo...seja educado e carinhoso....Isso vale muito mais do que tamanho......Bjs