Teem como me ajudareem?? *.*?

É o seguinte..

Eu adoro emo... E gostaria de mudar meu estilo para virar emo..

Sempre defendi os emos... e tals...

Odeio os preiconceituosos principalmente os que são contra emo..

Gente me deem uma opinião..

E gostaria de saber tudo sobre eles..

O estilo deles...

Comments

  • usar Mta coisa preta e assessorios coloridos tipo meias listradas all star...

    tu gosta de rock emotion hardcore...se tu não gostar nem vira emo se não não vai adiantar nada...

    aa o cabelo preto e com chapinha na franja!

    ateh da pra pintar de roxo ou rosa , até vermelho mas não exagera mto pq quem exagera eh punk........

    PS: Emos odeiam punks!

    tbm não se esquece do lápis de olho preto ou vermelho ...

    o orkut eh uma boa fonte pra ti achar amigos emos... tenta alguns fakes!

    espero ter ajudado

  • Para com isto guria...pelo Avatar tu parece ser bem estilosa..seja tu mesma sempre...!!!

  • Eu não sou ema, e nem tenho nada contra...cada um deve andar do geito q quizer. Mais acho q a primeira coisa é : compra uma base com o ton mais claro q a tua pele (pra parecer palido, mais nao vai sair com cara de fantasma ou de michael jackson por ai), um lapis preto para os olhos, pinte o cabelo de bem preto ( como é cor escura vc pode pintar em casa), faça uma franja comprida q caia pro lado do rosto (no cabelereiro), e se o din din for suficiente compre uma blusa preta, uma vermelha e uma branca. tente comprar um all-star simples (preto) e uma calça preta, e compre uma meia listrada de preto e branco, ou vermelho e preto sei lá, e corte ela para q cubra apenas o braço...e vc tbm pode usar como canelera junto com o allstar.

  • Emos tem estilos bem legais e são do bem, só não pode virar lavagem cerebral, se quer saber mais sobre eles entre em sites de emos , procura no google q vc acha. Cuidado c a personalidade, pq nao ha nada melhor q ser vc mesma.

  • o estilo deles são iguais a todos cada um tem o seu,!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.