Teem como me ajudareem?? *.*?
É o seguinte..
Eu adoro emo... E gostaria de mudar meu estilo para virar emo..
Sempre defendi os emos... e tals...
Odeio os preiconceituosos principalmente os que são contra emo..
Gente me deem uma opinião..
E gostaria de saber tudo sobre eles..
O estilo deles...
Comments
usar Mta coisa preta e assessorios coloridos tipo meias listradas all star...
tu gosta de rock emotion hardcore...se tu não gostar nem vira emo se não não vai adiantar nada...
aa o cabelo preto e com chapinha na franja!
ateh da pra pintar de roxo ou rosa , até vermelho mas não exagera mto pq quem exagera eh punk........
PS: Emos odeiam punks!
tbm não se esquece do lápis de olho preto ou vermelho ...
o orkut eh uma boa fonte pra ti achar amigos emos... tenta alguns fakes!
espero ter ajudado
Para com isto guria...pelo Avatar tu parece ser bem estilosa..seja tu mesma sempre...!!!
ai ai
Eu não sou ema, e nem tenho nada contra...cada um deve andar do geito q quizer. Mais acho q a primeira coisa é : compra uma base com o ton mais claro q a tua pele (pra parecer palido, mais nao vai sair com cara de fantasma ou de michael jackson por ai), um lapis preto para os olhos, pinte o cabelo de bem preto ( como é cor escura vc pode pintar em casa), faça uma franja comprida q caia pro lado do rosto (no cabelereiro), e se o din din for suficiente compre uma blusa preta, uma vermelha e uma branca. tente comprar um all-star simples (preto) e uma calça preta, e compre uma meia listrada de preto e branco, ou vermelho e preto sei lá, e corte ela para q cubra apenas o braço...e vc tbm pode usar como canelera junto com o allstar.
Emos tem estilos bem legais e são do bem, só não pode virar lavagem cerebral, se quer saber mais sobre eles entre em sites de emos , procura no google q vc acha. Cuidado c a personalidade, pq nao ha nada melhor q ser vc mesma.
o estilo deles são iguais a todos cada um tem o seu,!!!!!!!!!!!!!!