HOMENS E MULHERES POR FAVOR QUE EU VOU DAR 10 PONTOS?
Eu tenho saudades do meu ex, foi ele quem termibou comigo, mas eu morro de saudades dele, pois o amo muito. Ele me dezpreza desde o término mas eu quero muito ligar pra ele , falar dos meus sentimentos, oq acham ?
10 PONTOS, DAQUI A UMA HORA. AJUDEEEEEEEEEEEEEM.
Update:Tenho 20 anos e ele 21, faz 5 meses que nós terminamos, foi um relacionamento de 3 anos. Vivemos de tudo e ele acabou porque era mt ciumento e inseguro. ACHAM QUE DEVO LIGAR
SAI LIMBO
SAI LIMBO
SAI LIMBO
SAI LIMBO
SAI LIMBO
Comments
ss liga liga liga vc gosta dele ientao pq segurar os sentimentos ???
vlw ai fuuiizzzzz;;;;;;;;
Siim.fale td td msm q vc sente por ele,insista mto,talvez isso de certo
LIGA E SOLTA O VERBO !
E DEPOIS DISSO SE ELE CONTINUAR A TE DESPREZAR , ESQUEÇA ELE
POIS SENAO FIKARA SE REBAIXANDO A ELE
E ELE VAI TE IGNORAR MAIS POIS VAI SE ACHAR O TAL !
acho que deve tentar uma ultima vez, pois ai depois você não vai pencar ai pq eu não liguei depois segue sua vida em frente, o mundo da voltas, hj vc ta por baixo demore o tempo q for vc vai ta por cima, quem sabe ele naum arrumou uma desculpa para terminar, ligue seja sincera, fale dos seus sentimentos, de coisas e momentos bons boa sorte
Dinha,acho que por um lado seria interessante ligar ou então falar pessoalmente,chegar de surpresa e falar td o q sente(eu já fiz isso).
Mas por outro lado, vcs ficaram juntos por 3 anos, terminaram há 5 meses e vcs não voltaram,não tiveram a chance de conversar ainda, será que ele vale seu amor??????
Mas se vc ver que ainda tem chance,que ele ainda te olha de um jeito diferente, vale a pena tentar sim.
E no demais,só devemos nos arrepender do que não fazemos...
bjs e boa sorte querida!!!
Não liga pra ele,porque isso você pode ficar decepcionada,se vocês terminaram foi porque teve motivos vocês podem se reconciliar,se passar um tempo e você não conseguir ficar sem ele sem falar ou outros motivos ligue
Não faça isso, isso é se rebaixar....ele te despreza joga esse cara pra lá....e 3 anos é muito tempo vc deve conhecer muito bem a peça.
não faz isso, não vai adiantar nada
liga não flor se ele termino deve ter seus motivos não fica indo a traz de quem não merece seu amor
Isso od acontecer eu acho uma boa postura + isso pod te dar grandes decepções Vlwww