HOMENS E MULHERES POR FAVOR QUE EU VOU DAR 10 PONTOS?

Eu tenho saudades do meu ex, foi ele quem termibou comigo, mas eu morro de saudades dele, pois o amo muito. Ele me dezpreza desde o término mas eu quero muito ligar pra ele , falar dos meus sentimentos, oq acham ?

10 PONTOS, DAQUI A UMA HORA. AJUDEEEEEEEEEEEEEM.

Update:

Tenho 20 anos e ele 21, faz 5 meses que nós terminamos, foi um relacionamento de 3 anos. Vivemos de tudo e ele acabou porque era mt ciumento e inseguro. ACHAM QUE DEVO LIGAR

SAI LIMBO

SAI LIMBO

SAI LIMBO

SAI LIMBO

SAI LIMBO

Comments

  • ss liga liga liga vc gosta dele ientao pq segurar os sentimentos ???

    vlw ai fuuiizzzzz;;;;;;;;

  • Siim.fale td td msm q vc sente por ele,insista mto,talvez isso de certo

  • LIGA E SOLTA O VERBO !

    E DEPOIS DISSO SE ELE CONTINUAR A TE DESPREZAR , ESQUEÇA ELE

    POIS SENAO FIKARA SE REBAIXANDO A ELE

    E ELE VAI TE IGNORAR MAIS POIS VAI SE ACHAR O TAL !

  • acho que deve tentar uma ultima vez, pois ai depois você não vai pencar ai pq eu não liguei depois segue sua vida em frente, o mundo da voltas, hj vc ta por baixo demore o tempo q for vc vai ta por cima, quem sabe ele naum arrumou uma desculpa para terminar, ligue seja sincera, fale dos seus sentimentos, de coisas e momentos bons boa sorte

  • Dinha,acho que por um lado seria interessante ligar ou então falar pessoalmente,chegar de surpresa e falar td o q sente(eu já fiz isso).

    Mas por outro lado, vcs ficaram juntos por 3 anos, terminaram há 5 meses e vcs não voltaram,não tiveram a chance de conversar ainda, será que ele vale seu amor??????

    Mas se vc ver que ainda tem chance,que ele ainda te olha de um jeito diferente, vale a pena tentar sim.

    E no demais,só devemos nos arrepender do que não fazemos...

    bjs e boa sorte querida!!!

  • Não liga pra ele,porque isso você pode ficar decepcionada,se vocês terminaram foi porque teve motivos vocês podem se reconciliar,se passar um tempo e você não conseguir ficar sem ele sem falar ou outros motivos ligue

  • Não faça isso, isso é se rebaixar....ele te despreza joga esse cara pra lá....e 3 anos é muito tempo vc deve conhecer muito bem a peça.

  • não faz isso, não vai adiantar nada

  • liga não flor se ele termino deve ter seus motivos não fica indo a traz de quem não merece seu amor

  • Isso od acontecer eu acho uma boa postura + isso pod te dar grandes decepções Vlwww

Sign In or Register to comment.