AS IGREJAS TEM UM PAPEL IMPORTANTE NA SOCICIEDADE? sim ou não?
MUITOS VICIADOS SÃO LIBERTOS, PESSOAS SÃO INTRODUZIDAS , RECUPERADAS NA SOCIEDADE, TANTAS CURAS ATRAVES DA FÉ...E MUITOS FALAM QUE AS IGREJAS NÃO SERVEM PRA NADA?
MUITOS VICIADOS SÃO LIBERTOS, PESSOAS SÃO INTRODUZIDAS , RECUPERADAS NA SOCIEDADE, TANTAS CURAS ATRAVES DA FÉ...E MUITOS FALAM QUE AS IGREJAS NÃO SERVEM PRA NADA?
Comments
concordo contigo.
Acredito que sim, são antes de tudo formadoras de opinião!!!!
Eu sou católico por batismo. Não sou tão frequentador da igreja. Mas para ser franco. Eu acredito em DEUS! Apenas eles, o onipotente, o onipresente. Este sim. Podem até chamar de outro nome, não importate. deus é o inexplicável. Esse monte de igrejas e credos que existe, é apenas uma forma das pessoas se agruparem e lutarem por um ideal em comum, por isso eu também acho válido que cada um defenda sua religião mas de forma consciente e respeitosa. Deus, ou seja lá que você chamem, nunca e jamais terá explicação por ninguém nesse mundo. Por isso eu acho que tem um papel muito importante na sociedade, ela é responsável em nortear as pessoas e dar a elas um conforto espiritual. Funciona da mesma forma que as leis, que a ética e a moral de uma etnia.
sim.
Sem dúvidas!!! O homem sempre precisou e precisa ter fé em algo ou alguém, isso faz parte da história!! Através da fé se consegue tudo, porisso se vc pensar positivo ótimo,se for o contrário cuidado!!! Creia em Deus, é o mais importante na vida, não uma denominação!!! Agora se vc precisa de um espaço fÃsico para ser feliz, vá em frente!!! Sorte
Não precisa de Igreja para curar ninguém, já existem profissionais na medicina eficientes. Realmente a Igreja hoje em dia é totalmente atrasada, retrógada e insignificante.
Basta saber que normas ditas, como: não pode usar camisinha ou proibição de sexo antes do casamento ( Católica) e outras como DÃzimo, não precisa dizer mais nada,né?
Pois é...
eu amo ir para a igreja, amo meu Deus, amo tudo q faço por Ele, amo dizimar, e dar tudo oq tenho pra Jesus, pois Ele merece muito mais..
a igreja é importantissima, pena que são os poucos q reconhecem né...
Abraços, e bom fds...S2 =]
realmente a igreja tem um papel importantissimo,que é ajudar cada um encontrar seu caminho e seus objetivos,
e claro depende da f´w de cada um .obrigado.
axo q naum a liberdade de cada um estar no modo de agir no dia a dia e naum he nescessario ir a agreja pra ter libertação como existe muitas pessoas q vão pra igreja e são podres por dentro
Deus está em seu coração, não é necessário que vc frequente culto, missa ou qq coisa do tipo, o importante são as suas atitudes e seguir os ensinamento DELE, especialmente fazendo o bem ao próximo.