AS IGREJAS TEM UM PAPEL IMPORTANTE NA SOCICIEDADE? sim ou não?

MUITOS VICIADOS SÃO LIBERTOS, PESSOAS SÃO INTRODUZIDAS , RECUPERADAS NA SOCIEDADE, TANTAS CURAS ATRAVES DA FÉ...E MUITOS FALAM QUE AS IGREJAS NÃO SERVEM PRA NADA?

Comments

  • concordo contigo.

  • Acredito que sim, são antes de tudo formadoras de opinião!!!!

  • Eu sou católico por batismo. Não sou tão frequentador da igreja. Mas para ser franco. Eu acredito em DEUS! Apenas eles, o onipotente, o onipresente. Este sim. Podem até chamar de outro nome, não importate. deus é o inexplicável. Esse monte de igrejas e credos que existe, é apenas uma forma das pessoas se agruparem e lutarem por um ideal em comum, por isso eu também acho válido que cada um defenda sua religião mas de forma consciente e respeitosa. Deus, ou seja lá que você chamem, nunca e jamais terá explicação por ninguém nesse mundo. Por isso eu acho que tem um papel muito importante na sociedade, ela é responsável em nortear as pessoas e dar a elas um conforto espiritual. Funciona da mesma forma que as leis, que a ética e a moral de uma etnia.

  • Sem dúvidas!!! O homem sempre precisou e precisa ter fé em algo ou alguém, isso faz parte da história!! Através da fé se consegue tudo, porisso se vc pensar positivo ótimo,se for o contrário cuidado!!! Creia em Deus, é o mais importante na vida, não uma denominação!!! Agora se vc precisa de um espaço físico para ser feliz, vá em frente!!! Sorte

  • Não precisa de Igreja para curar ninguém, já existem profissionais na medicina eficientes. Realmente a Igreja hoje em dia é totalmente atrasada, retrógada e insignificante.

    Basta saber que normas ditas, como: não pode usar camisinha ou proibição de sexo antes do casamento ( Católica) e outras como Dízimo, não precisa dizer mais nada,né?

  • Pois é...

    eu amo ir para a igreja, amo meu Deus, amo tudo q faço por Ele, amo dizimar, e dar tudo oq tenho pra Jesus, pois Ele merece muito mais..

    a igreja é importantissima, pena que são os poucos q reconhecem né...

    Abraços, e bom fds...S2 =]

  • realmente a igreja tem um papel importantissimo,que é ajudar cada um encontrar seu caminho e seus objetivos,

    e claro depende da f´w de cada um .obrigado.

  • axo q naum a liberdade de cada um estar no modo de agir no dia a dia e naum he nescessario ir a agreja pra ter libertação como existe muitas pessoas q vão pra igreja e são podres por dentro

  • Deus está em seu coração, não é necessário que vc frequente culto, missa ou qq coisa do tipo, o importante são as suas atitudes e seguir os ensinamento DELE, especialmente fazendo o bem ao próximo.

Sign In or Register to comment.