O que voce acha do governo mandar fazer carros com velocidade até 100 km por hora?
Para reduzir acidentes com feridos e mortos nas estradas, já que muitos motoristas não tem conciencia e respeito com a própria vida, imagina a dos outros. Acho que assim tambem não iriam cobrar tantas multas e ter tantos radares.
Comments
É uma idéia boa, até porque a velocidade de 100 KM horários é ideal para a segurança de todos. Com uma velocidade na média de 80 km horários, a chegada a um determinado local é o mesmo tempo que um veículo quando varia sua velocidade de 120 km e 60km horários. Com certeza irá reduzir os acidentes, pois a maioria não iria tentar ultrapassar se não fosse com segurança, causa da maioria dos acidentes nas rodovias.
Se tu for pensar, dentro de uma cidade não dá nem se deve andar a mais do que isso.
Em estradas é perigoso andar em alta velocidade, uma curva brusca, um animal, pessoa, carro que aparece de repente, foi-se...Tem que ser motorista experiente para alcançar estas velocidades com segurança, como 100,120
Tem carros que chegam a 300km/h. Tem coisa mais inútil que isso?
Acho que 100, um pocuo mais está bom.
É uma medida inteligente, pois no Brasil a velocidade minima nas estradas é 80 Km na máxima 100 km, pra que serve carros com 220 no quadro só para disputar corridas, quanto a diminuição das multas as nossas autoridades iriam arranjar um jeito de aplicar multas.
Alguem iria passar por cima do veiculo , tem rodovias com limite até 110km hora como seria , eu respeito velocidade mas tem gente que não o faz ?
Acho que era melhor dar educação para o povo. Principalmente para que ele escolha melhor seus políticos.
E o que você acha dos automóveis atingirem apenas os 100 e os caminhões continuarem como são?
Acho errado ficar pedindo para ser tutelado pelo governo, ao invés de exigir a aplicação dos mecanismos legais que já existem para isso e que obviamente não são devidamente usados.
Sem a força da lei, aposto que no mesmo dia em que for fabricado o primeiro carro que governo mandar fazer com essa limitação de velocidade você já encontrará várias oficinas dispostas a fazer a alteração necessária para burlar essa restrição.
isso é um retrocesso,vamos voltar a andar de DKW ,Gordini e fusca.oq tem q mudar não é os carros e sim a educação do povo.Ex. moro no Jp onde tem os esportivos mais velozes e os indices de acidentes são baixos.
para andar só na cidade esta bom mas para pegar estrada fica ruim
Acho ótimo. Isso evitará muitos acidentes e multas.
Obs: Eu não ligo pra quem morre em acidente. Por mim, não tô nem aí. O problema e se pessoas inocentes são envolvidas nisso.
nao concordo