O que voce acha do governo mandar fazer carros com velocidade até 100 km por hora?

Para reduzir acidentes com feridos e mortos nas estradas, já que muitos motoristas não tem conciencia e respeito com a própria vida, imagina a dos outros. Acho que assim tambem não iriam cobrar tantas multas e ter tantos radares.

Comments

• É uma idéia boa, até porque a velocidade de 100 KM horários é ideal para a segurança de todos. Com uma velocidade na média de 80 km horários, a chegada a um determinado local é o mesmo tempo que um veículo quando varia sua velocidade de 120 km e 60km horários. Com certeza irá reduzir os acidentes, pois a maioria não iria tentar ultrapassar se não fosse com segurança, causa da maioria dos acidentes nas rodovias.

• Se tu for pensar, dentro de uma cidade não dá nem se deve andar a mais do que isso.

Em estradas é perigoso andar em alta velocidade, uma curva brusca, um animal, pessoa, carro que aparece de repente, foi-se...Tem que ser motorista experiente para alcançar estas velocidades com segurança, como 100,120

Tem carros que chegam a 300km/h. Tem coisa mais inútil que isso?

Acho que 100, um pocuo mais está bom.

• É uma medida inteligente, pois no Brasil a velocidade minima nas estradas é 80 Km na máxima 100 km, pra que serve carros com 220 no quadro só para disputar corridas, quanto a diminuição das multas as nossas autoridades iriam arranjar um jeito de aplicar multas.

• Alguem iria passar por cima do veiculo , tem rodovias com limite até 110km hora como seria , eu respeito velocidade mas tem gente que não o faz ?

• Acho que era melhor dar educação para o povo. Principalmente para que ele escolha melhor seus políticos.

E o que você acha dos automóveis atingirem apenas os 100 e os caminhões continuarem como são?

• Acho errado ficar pedindo para ser tutelado pelo governo, ao invés de exigir a aplicação dos mecanismos legais que já existem para isso e que obviamente não são devidamente usados.

Sem a força da lei, aposto que no mesmo dia em que for fabricado o primeiro carro que governo mandar fazer com essa limitação de velocidade você já encontrará várias oficinas dispostas a fazer a alteração necessária para burlar essa restrição.

• isso é um retrocesso,vamos voltar a andar de DKW ,Gordini e fusca.oq tem q mudar não é os carros e sim a educação do povo.Ex. moro no Jp onde tem os esportivos mais velozes e os indices de acidentes são baixos.

• para andar só na cidade esta bom mas para pegar estrada fica ruim

• Acho ótimo. Isso evitará muitos acidentes e multas.

Obs: Eu não ligo pra quem morre em acidente. Por mim, não tô nem aí. O problema e se pessoas inocentes são envolvidas nisso.

• nao concordo

Sign In or Register to comment.