temn gente que acha que qualquer lixo que se destaca por ser diferente é cultura neh....
porem eu acho que ela é sortuda hehhehehe se eu não entendesse nada do que essa mulher fala eu ia ser super hiper mega fã dela... por que o ritmo é legal, o podre é a letra... aí os caras da Inglaterra e da Italia que não entende nada mewsss tudo vai assistir o show dela... deve ter até gente da igreja lá indo no show da taty falando "aí vamos no show da taty, isso é cultura brasileira".....
e
humilhados.... não.... tem quem gosta disso.... se ela foi fazer show la é porque a italianada tudo curte um funk.....
Comments
bom pra mim isso não é cultura não mew....
temn gente que acha que qualquer lixo que se destaca por ser diferente é cultura neh....
porem eu acho que ela é sortuda hehhehehe se eu não entendesse nada do que essa mulher fala eu ia ser super hiper mega fã dela... por que o ritmo é legal, o podre é a letra... aí os caras da Inglaterra e da Italia que não entende nada mewsss tudo vai assistir o show dela... deve ter até gente da igreja lá indo no show da taty falando "aí vamos no show da taty, isso é cultura brasileira".....
e
humilhados.... não.... tem quem gosta disso.... se ela foi fazer show la é porque a italianada tudo curte um funk.....
bjssssss
Vai tomar banho, Taty Barraco virou produto cultural de exportação do Brasil?
Alô! Alô! Gilberto Gil nosso ministro da Cultura, cadê você?
Putsgrilas!
http://expressorede.blogspot.com/
ADVERTÃNCIA: Ouvir Taty Barraco, faz perder o seu tempo precioso!!!!!!!!!!!
Azar dos portugueses e dos Ingleses...rsrsr =D
bjos
bom pra ela
Uma grande perca de tempo....para coisas realmente importantes!!!
=***
Acho que mal gosto não se discute e não tem nada a ver com ser humilhado por outros paises.
Se ela foi fazer show lá é por que alguem contratou está pagando e tem publico pra assistir.
Pessoalmente acho que funk é um lixo, mas voce já reparou quanta banda ruim e que só toca porcaria vem fazer show no Brasil tambem?
A diferença é que o povão nem entende o que eles estão cantando, mas acham que é o maximo.
Uma piranha!! huashuashuas
xD
Triste saber que, justamente, o pior nÃvel cultural do Brasil é divulgado lá fora.
Pois é,há gosto pra tudo.Ela com certeza é a última pessoa que deveria representar o Brasil lá fora,mas o que a indústria da música menos se preocupa é com a cultura e sim com boa vendagem de cds. Beijos!
Lamentável , lamentável !!
Quando é para barrar no aeroporto não acontece.
Funk é lixo !! Principalmente o dessa mocréia aà !!