O que vcs acham da Taty quebra barraco ter ido em uma turnê em Portugal e na Inglaterra....?

para mostrar o que é a cultura brasileira?

Vcs acham msmo q o funk é cultura? Ou estamos sendo humilhados em outros países?

Comments

• bom pra mim isso não é cultura não mew....

temn gente que acha que qualquer lixo que se destaca por ser diferente é cultura neh....

porem eu acho que ela é sortuda hehhehehe se eu não entendesse nada do que essa mulher fala eu ia ser super hiper mega fã dela... por que o ritmo é legal, o podre é a letra... aí os caras da Inglaterra e da Italia que não entende nada mewsss tudo vai assistir o show dela... deve ter até gente da igreja lá indo no show da taty falando "aí vamos no show da taty, isso é cultura brasileira".....

e

humilhados.... não.... tem quem gosta disso.... se ela foi fazer show la é porque a italianada tudo curte um funk.....

bjssssss

• Vai tomar banho, Taty Barraco virou produto cultural de exportação do Brasil?

Alô! Alô! Gilberto Gil nosso ministro da Cultura, cadê você?

Putsgrilas!

http://expressorede.blogspot.com/

ADVERTÊNCIA: Ouvir Taty Barraco, faz perder o seu tempo precioso!!!!!!!!!!!

• Azar dos portugueses e dos Ingleses...rsrsr =D

bjos

• Uma grande perca de tempo....para coisas realmente importantes!!!

=***

• Acho que mal gosto não se discute e não tem nada a ver com ser humilhado por outros paises.

Se ela foi fazer show lá é por que alguem contratou está pagando e tem publico pra assistir.

Pessoalmente acho que funk é um lixo, mas voce já reparou quanta banda ruim e que só toca porcaria vem fazer show no Brasil tambem?

A diferença é que o povão nem entende o que eles estão cantando, mas acham que é o maximo.

• Uma piranha!! huashuashuas

xD

• Triste saber que, justamente, o pior nível cultural do Brasil é divulgado lá fora.

• Pois é,há gosto pra tudo.Ela com certeza é a última pessoa que deveria representar o Brasil lá fora,mas o que a indústria da música menos se preocupa é com a cultura e sim com boa vendagem de cds. Beijos!

• Lamentável , lamentável !!

Quando é para barrar no aeroporto não acontece.

Funk é lixo !! Principalmente o dessa mocréia aí !!

Sign In or Register to comment.