Ele não sabe o que quer, me ajudem!?

Ele não sabe o que quer, me ajudem!?

Gosto de um cara comprometido. Porem a namorada dele namorava com ele e mais 2 caras ao mesmo tempo. E quando ele descobriu tudo acabamos nos envolvendo só que ele voltou a namorar com ela. E eu me envolvi bastante, chegamos a ficar mas ele disse que ama a namorada e acha melhor ficar só c ela. Embora muitas vezes ele me procura, tenta me ganhar, tem ciúmes. O que faço???

Comments

• AFF, se ele gosta de ser chifrudo o problema é dele. Se a namorada dele ficava traindo ele, quem dirá que agora não? Garota, não aceite ser segunda opção não!!

• Pri

Que bagunça , Jesus Cristo, todo mundo pega todo mundo, credo. Suma dessa situação, sabe bem que se envolver com cara comprometido é complicado, muito cuidado!

Abraço.

• não volte seja forte eu não acredito que dps disso ele voltou com ela mas é um corno mesmo e um fdp

te procurando quando está com ela eu iria fala pra vc só volta pra ele quando ele se separasse dela mas ele é bem capaz de trair vc é isso que eu penso bjs espero ter ajudado

• Acho melhor vc esqecer ele, pq além dele ter uma namorada msmo qe ela nao vale nada mas ele tem, então respeite isso e parte pra outra pq ele msmo deixou bem claro pra vc qe ama a namorada dele, e na moral? vc é só o 2º plano dele e só Deus sabe qdo é qe ele vai ter coragem de assumir vc, até la vc vai ficar esperando por ele? enqto vc pode encontrar o amor da sua vida estando livre dele, vc ta perdendo seu tempo, pq nunca vai dar certo vc ter um relacionamento com um cara qe eh comprometido msmo qe a garota nao preste, msmo se vc forçar a barra será um erro pq nao eh certo qe vc fiqe com um cara qe tem namorada vc pode se dar mal ok??

• credooo isso é um rolo muito grande cai fora..se mesmo a namorada dele chifrando ele ainda assim ele prefere ela se valorize e deixa ele viver a escolha dele até quebrar a cara

Sign In or Register to comment.