Ele não sabe o que quer, me ajudem!?
Ele não sabe o que quer, me ajudem!?
Gosto de um cara comprometido. Porem a namorada dele namorava com ele e mais 2 caras ao mesmo tempo. E quando ele descobriu tudo acabamos nos envolvendo só que ele voltou a namorar com ela. E eu me envolvi bastante, chegamos a ficar mas ele disse que ama a namorada e acha melhor ficar só c ela. Embora muitas vezes ele me procura, tenta me ganhar, tem ciúmes. O que faço???
Comments
AFF, se ele gosta de ser chifrudo o problema é dele. Se a namorada dele ficava traindo ele, quem dirá que agora não? Garota, não aceite ser segunda opção não!!
Pri
Que bagunça , Jesus Cristo, todo mundo pega todo mundo, credo. Suma dessa situação, sabe bem que se envolver com cara comprometido é complicado, muito cuidado!
Abraço.
não volte seja forte eu não acredito que dps disso ele voltou com ela mas é um corno mesmo e um fdp
te procurando quando está com ela eu iria fala pra vc só volta pra ele quando ele se separasse dela mas ele é bem capaz de trair vc é isso que eu penso bjs espero ter ajudado
Acho melhor vc esqecer ele, pq além dele ter uma namorada msmo qe ela nao vale nada mas ele tem, então respeite isso e parte pra outra pq ele msmo deixou bem claro pra vc qe ama a namorada dele, e na moral? vc é só o 2º plano dele e só Deus sabe qdo é qe ele vai ter coragem de assumir vc, até la vc vai ficar esperando por ele? enqto vc pode encontrar o amor da sua vida estando livre dele, vc ta perdendo seu tempo, pq nunca vai dar certo vc ter um relacionamento com um cara qe eh comprometido msmo qe a garota nao preste, msmo se vc forçar a barra será um erro pq nao eh certo qe vc fiqe com um cara qe tem namorada vc pode se dar mal ok??
credooo isso é um rolo muito grande cai fora..se mesmo a namorada dele chifrando ele ainda assim ele prefere ela se valorize e deixa ele viver a escolha dele até quebrar a cara