Qual seria sua dificuldade,nessas escolhas?

Ao ser convidados,para uma festa,aniversário casamento o outros evento.

Tem dificuldade em escolher uma roupa.

Não tem qualquer dificuldade.

comente,para todos .com sua sugestão.

abração .

Comments

• Almir...

não tenho dificuldades para escolher roupas...

apenas procuro saber, se o tipo de traje a ser usado, está estipulado no convite, senão...me sinto livre para vestir aquilo que me faz sentir bem...

beijos...

• Oi aigo!

Não tenho não! Pois Morena é bem organizada, Minhas roupas separo conforme estilo, e acessórios calçados ficam tudo juntos de acordo. Se for uma festa social, vou no lugar certo do armário encontro tudo e vice versa. Não passo sufoco com relação a escolhas de de me vestir de acordo com a ocasião. Bjkas

Boa semana. MORENARJ

• Almir =

Jamais tive dificuldade para me fazer presente em qualquer lugar mencionado acima .

Devemos nos vestir de acordo com cada situação, sugerida.

Boa Sorte tks®

• Nunca tive essa preocupação de "fazer presença", no sentido de vestir algo novo quando convidado. Preocupo-me apenas de estar apresentável : limpo, com perfume e roupa da minha preferência, e com dinheiro para eventualidades.

• Tenho dificuldade para escolher roupa em qualquer ocasião principalmente nessas!!

• ñ tenho qualquer dificuldade.

• Oi Almir, td bom?

Olha, minha dificuldade é quando sou convidada para um casamento e pior ainda se me convidam pra ser madrinha, pois eu detesto roupa social, saltos finos e altos. Pra mim isso tudo é um sacrifício, por isso não gosto de ir a casamentos. Eu gosto muito de roupas esportes, amo jeans, camisetas, tênis e tamancos, aí sim, eu me sinto á vontade.

Um abraço Almir!

Maria

• Com certeza, teria dificuldade em escolher a roupa, sempre tenho inclusive, em quase todas as ocasiões...rsrsrs

Abraços miguxo kirido!

• ah...fika tudo arrumado no pensamento, porem na hora sempre da uma duvidazinha, vc lembra ki pode fazer outra combinação, essas coisas axo ki issu eh normal :D

• Hoje em dia não tenho mais nenhum problema quanto a isso.Mas, já tive.

Hoje, percebo que quem tem que estar espetacular sãos os donos da festa.Eu vou como gosto e posso.

É um alívio.

Sign In or Register to comment.