Qual seria sua dificuldade,nessas escolhas?
Ao ser convidados,para uma festa,aniversário casamento o outros evento.
Tem dificuldade em escolher uma roupa.
Não tem qualquer dificuldade.
comente,para todos .com sua sugestão.
abração .
Ao ser convidados,para uma festa,aniversário casamento o outros evento.
Tem dificuldade em escolher uma roupa.
Não tem qualquer dificuldade.
comente,para todos .com sua sugestão.
abração .
Comments
Almir...
não tenho dificuldades para escolher roupas...
apenas procuro saber, se o tipo de traje a ser usado, está estipulado no convite, senão...me sinto livre para vestir aquilo que me faz sentir bem...
beijos...
Oi aigo!
Não tenho não! Pois Morena é bem organizada, Minhas roupas separo conforme estilo, e acessórios calçados ficam tudo juntos de acordo. Se for uma festa social, vou no lugar certo do armário encontro tudo e vice versa. Não passo sufoco com relação a escolhas de de me vestir de acordo com a ocasião. Bjkas
Boa semana. MORENARJ
Almir =
Jamais tive dificuldade para me fazer presente em qualquer lugar mencionado acima .
Devemos nos vestir de acordo com cada situação, sugerida.
Boa Sorte tks®
Nunca tive essa preocupação de "fazer presença", no sentido de vestir algo novo quando convidado. Preocupo-me apenas de estar apresentável : limpo, com perfume e roupa da minha preferência, e com dinheiro para eventualidades.
Tenho dificuldade para escolher roupa em qualquer ocasião principalmente nessas!!
ñ tenho qualquer dificuldade.
Oi Almir, td bom?
Olha, minha dificuldade é quando sou convidada para um casamento e pior ainda se me convidam pra ser madrinha, pois eu detesto roupa social, saltos finos e altos. Pra mim isso tudo é um sacrifício, por isso não gosto de ir a casamentos. Eu gosto muito de roupas esportes, amo jeans, camisetas, tênis e tamancos, aí sim, eu me sinto á vontade.
Um abraço Almir!
Maria
Com certeza, teria dificuldade em escolher a roupa, sempre tenho inclusive, em quase todas as ocasiões...rsrsrs
Abraços miguxo kirido!
ah...fika tudo arrumado no pensamento, porem na hora sempre da uma duvidazinha, vc lembra ki pode fazer outra combinação, essas coisas axo ki issu eh normal
Hoje em dia não tenho mais nenhum problema quanto a isso.Mas, já tive.
Hoje, percebo que quem tem que estar espetacular sãos os donos da festa.Eu vou como gosto e posso.
É um alívio.