Oq significa esse sonho?
A 1 semana atras sonhei q eu via a minha amiga beijando uma garota e hoje sonhei q EU estava beijando a MINHA MELHOR AMIGA no cinema oq significa isso?
A 1 semana atras sonhei q eu via a minha amiga beijando uma garota e hoje sonhei q EU estava beijando a MINHA MELHOR AMIGA no cinema oq significa isso?
Comments
Nos sonhos, como na realidade, o beijo é sempre bom. Sonhar com um beijo significa o seu desejo por algo ou alguém, algo que irá conseguir conquistar. Se é você que beija (ou é beijado) implica aumento do amor e consolidação da relação; se testemunha outras pessoas a beijarem-se( a sua amiga e a garota), refere-se a uma paixão não assumida ou revelada, algo que irá acontecer em breve.
rave
deve ser um desejo que você tem la no fundo...
Mais não quer dizer que você seja lésbica as vezes é so uma curiosidade
Bom, vc gostou? beijou por desejo? a resposta pode estar bem dentro de vc... será q vc não tah nutrindo amor por essa pessoa e por ela não ter correspondido vc sonhou...
O sonho pode ser premonitório mas também pode ser uma forma de compensar um desejo não realizado... suprir uma necessidade reprimida...
Sugiro que procure a resposta em seu intÃmo, aqui vc só encontrará suposições... abraço!!!
HERPES?... ou pode ser que um dia vc vai beber e beijar uma garota
Sgnifica Que se è Sapataum
O significado de um beijo depende das circustâncias.Se foi agrdável,como um penhor sincero de afeição prediz felicidade e contentamento,se o beijo não for sincero significa decepção amorosa.Se o beijo for insicero significa amigo falso ou decepção amorosa