Oq significa esse sonho?

A 1 semana atras sonhei q eu via a minha amiga beijando uma garota e hoje sonhei q EU estava beijando a MINHA MELHOR AMIGA no cinema oq significa isso?

Comments

• Nos sonhos, como na realidade, o beijo é sempre bom. Sonhar com um beijo significa o seu desejo por algo ou alguém, algo que irá conseguir conquistar. Se é você que beija (ou é beijado) implica aumento do amor e consolidação da relação; se testemunha outras pessoas a beijarem-se( a sua amiga e a garota), refere-se a uma paixão não assumida ou revelada, algo que irá acontecer em breve.

rave

• deve ser um desejo que você tem la no fundo...

Mais não quer dizer que você seja lésbica as vezes é so uma curiosidade

• Bom, vc gostou? beijou por desejo? a resposta pode estar bem dentro de vc... será q vc não tah nutrindo amor por essa pessoa e por ela não ter correspondido vc sonhou...

O sonho pode ser premonitório mas também pode ser uma forma de compensar um desejo não realizado... suprir uma necessidade reprimida...

Sugiro que procure a resposta em seu intímo, aqui vc só encontrará suposições... abraço!!!

• HERPES?... ou pode ser que um dia vc vai beber e beijar uma garota

• Sgnifica Que se è Sapataum

• O significado de um beijo depende das circustâncias.Se foi agrdável,como um penhor sincero de afeição prediz felicidade e contentamento,se o beijo não for sincero significa decepção amorosa.Se o beijo for insicero significa amigo falso ou decepção amorosa

Sign In or Register to comment.