Sera que da serto adaptaro motor do vectra no omega?

por o motor 2.0 do vectra no omega,sera que fica bom,sera que nao vai ficar muito pesado,eu falo o motor 2.0 do novo vectra 16 valvula,me informem quanto sera que custa o motor inteiro? sera que o omega nao e pesado para o motor?

Update:

sera que alguem ja fez isso?

Comments

  • Da certo sim!!! Um bom mecanico transfere p/ vc!!! È simples!!!

    bl

  • Tem louco pra tudo, até pra por V8 em Fusca, por que não.

    Só lembre-se que o Vectra possui um motor 4 cilindros em linha TRANSVERSAL, de tração DIANTEIRA, enquanto que o Omega tem um motor 6 cilindros em linha LONGITUDINAL, de tração TRASEIRA. Mas se você achar um maluco pra fazer a adaptação e estiver disposto a gastar muito, mas muito mesmo, mande brasa!

  • Primeiro recomendo investir suas fichas (moedas) num curso de português... Depois, tente adquirir veículos "cabíveis" no teu bolso, que já venham motorizados...

  • Acho que da certo.

    Tanto carro pesado que usou motor mais fraco tipo Royale e Quantum usando motor 1.8 ...

    2.0 16v de ficar bom não sei se pega certo nele.

  • cara normalmente o que c ve com maior frequencia é a galera colocando um motor mais possante em um carro mais leve.....é a primeira vez que ouco o contrario...deve-se analisar a estabilidade, seguranca nas frenagens, e aquecimento do motor em um compartimento diferente do qual fora projetado.

Sign In or Register to comment.