Sera que da serto adaptaro motor do vectra no omega?
por o motor 2.0 do vectra no omega,sera que fica bom,sera que nao vai ficar muito pesado,eu falo o motor 2.0 do novo vectra 16 valvula,me informem quanto sera que custa o motor inteiro? sera que o omega nao e pesado para o motor?
Update:sera que alguem ja fez isso?
Comments
Da certo sim!!! Um bom mecanico transfere p/ vc!!! È simples!!!
bl
Tem louco pra tudo, até pra por V8 em Fusca, por que não.
Só lembre-se que o Vectra possui um motor 4 cilindros em linha TRANSVERSAL, de tração DIANTEIRA, enquanto que o Omega tem um motor 6 cilindros em linha LONGITUDINAL, de tração TRASEIRA. Mas se você achar um maluco pra fazer a adaptação e estiver disposto a gastar muito, mas muito mesmo, mande brasa!
Primeiro recomendo investir suas fichas (moedas) num curso de português... Depois, tente adquirir veÃculos "cabÃveis" no teu bolso, que já venham motorizados...
Acho que da certo.
Tanto carro pesado que usou motor mais fraco tipo Royale e Quantum usando motor 1.8 ...
2.0 16v de ficar bom não sei se pega certo nele.
cara normalmente o que c ve com maior frequencia é a galera colocando um motor mais possante em um carro mais leve.....é a primeira vez que ouco o contrario...deve-se analisar a estabilidade, seguranca nas frenagens, e aquecimento do motor em um compartimento diferente do qual fora projetado.