Genteeee, conselhos sobre como devo agir amanha com o menino q eu gosto..por favoor?

eu gosto dele ja tem uns 10anos, e ele sabe, a familia dele sabe e apoiam mas ele smp diz q tem medo de nao dar certo depois e agnt ficar num clima chato pq eu to smp na casa do pai dele(q ee casado com minha tia).. o pai dele me disse q ja perguntou e ele disse q tem vontade de ficar comigo mas nao quer estragar a amizade.. amanha tem um aniversario e agnt vai, qero saber se vcs acham q devo tomar uma iniciativa? ou deixo pra la? por favooor, nao sei mais o q fazer, eu gosto mt dele e ja tem mt tempo... :[ obg desde jaa. Boa Noite a Todos.

Comments

  • *******, 10 anos???? Jogue ele na parede e puxe um beijao!!!

    Se ele recuar, eh porq eh gay e nao quer asumir.

  • pare de demostrar o que sente seja forte viva conheca outras pessoas depois vc vai perceber que ele vai te procurar se liberte nao adianta fica marcando em cima

  • ja passou da hora,né! vai logo ou vai ter que esperar mais 10 anos.

  • tome iniciativa mas vai com muita calma e sem medo

  • Vc fala pra ele que gosto dele e que quer avancar que se nao tentar nunca vao saber se vai dar errado ou certo! E se um dia der errado ao menos tentaram

  • bom primeiro mostre que vale a pena tentar se não der certo a amizade continua.

    deixe ele tranquilo e converse,mostre que vale a pena tentar e na festa sim arisque mais não extrapole.

  • Complicado. Estou passando por isso no mento. Gosto da pessoa mas ela não quer ficar comigo por medo de estragar a amizade se a gente não der certo. Mas como ele quer e eu também então a gente tá tendo uma amizade colorida, sem compromisso um com o outro, só pra satisfazer as vontades mesmo. Mas se ele quer e você também, não vejo problema nenhum.

  • Linda se vc está tanto afim, chegue chegando, mais lembre-se que ele nao quer estragar a amizade, isso quer dizer que ele te vê só como amiga, então pense bem, beijossss e boa noite

  • Vai chegando sem avançar o sinal para não acabar de vez com suas chances.

    Agora, se tiver chances vai com tudo.

Sign In or Register to comment.