Genteeee, conselhos sobre como devo agir amanha com o menino q eu gosto..por favoor?
eu gosto dele ja tem uns 10anos, e ele sabe, a familia dele sabe e apoiam mas ele smp diz q tem medo de nao dar certo depois e agnt ficar num clima chato pq eu to smp na casa do pai dele(q ee casado com minha tia).. o pai dele me disse q ja perguntou e ele disse q tem vontade de ficar comigo mas nao quer estragar a amizade.. amanha tem um aniversario e agnt vai, qero saber se vcs acham q devo tomar uma iniciativa? ou deixo pra la? por favooor, nao sei mais o q fazer, eu gosto mt dele e ja tem mt tempo... :[ obg desde jaa. Boa Noite a Todos.
Comments
*******, 10 anos???? Jogue ele na parede e puxe um beijao!!!
Se ele recuar, eh porq eh gay e nao quer asumir.
pare de demostrar o que sente seja forte viva conheca outras pessoas depois vc vai perceber que ele vai te procurar se liberte nao adianta fica marcando em cima
ja passou da hora,né! vai logo ou vai ter que esperar mais 10 anos.
tome iniciativa mas vai com muita calma e sem medo
Vc fala pra ele que gosto dele e que quer avancar que se nao tentar nunca vao saber se vai dar errado ou certo! E se um dia der errado ao menos tentaram
bom primeiro mostre que vale a pena tentar se não der certo a amizade continua.
deixe ele tranquilo e converse,mostre que vale a pena tentar e na festa sim arisque mais não extrapole.
Complicado. Estou passando por isso no mento. Gosto da pessoa mas ela não quer ficar comigo por medo de estragar a amizade se a gente não der certo. Mas como ele quer e eu também então a gente tá tendo uma amizade colorida, sem compromisso um com o outro, só pra satisfazer as vontades mesmo. Mas se ele quer e você também, não vejo problema nenhum.
Linda se vc está tanto afim, chegue chegando, mais lembre-se que ele nao quer estragar a amizade, isso quer dizer que ele te vê só como amiga, então pense bem, beijossss e boa noite
Vai chegando sem avançar o sinal para não acabar de vez com suas chances.
Agora, se tiver chances vai com tudo.