Só por que eu fiquei com duas meninas em uma noite, isso me torna cafajeste?
Tipo, fiquei com uma mina numa festa, e ela foi embora, e eu continuei lá, logo mais conheci uma outra menina conversamos e acabamos ficando.....minha irmã disse que sou um cafajeste.
O_O....eu sou?... não me acho!!!
Update:Isso automaticamente me transforma em um canalha?!
Comments
não necessariamente.
não é legal ficar com mais de uma menina, e nem ficar com mais de um menino .. na mesma noite. mas, pode acontecer ué. 2 não é um número tão exagerado. se voce for um cara bacana no dia a dia, que não sai por aí tacando o ****-se e fazendo a zona, então voce não é um cafajeste ué
claro que não, normal....o que te torna um canalha é brincar com os sentimentos dos outros, mais como vocês estava sem compromisso, suave.
Sim, tu foste um cafajeste.
desgrama
Você não é cafajeste, é apenas um solteiro aproveitando a vida.Aproveite mesmo, você ta certo...
cara de neandertal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não . cafajeste é aquele homem que em toooooooodas as festas ficam com vaaaarias meninas e tal ..
com certeza não é! Vc estava em uma festa, ficou sem compromissos com uma, ela foi embora e por acaso ficou com outra.. relaxa!
Amigo, isso só você pode responder, mas já que você não se acha um cafajeste então acho que não seja, até por que um fica não tem nada de mais.
não vc não é cafageste vc é ****