Só por que eu fiquei com duas meninas em uma noite, isso me torna cafajeste?

Tipo, fiquei com uma mina numa festa, e ela foi embora, e eu continuei lá, logo mais conheci uma outra menina conversamos e acabamos ficando.....minha irmã disse que sou um cafajeste.

O_O....eu sou?... não me acho!!!

Update:

Isso automaticamente me transforma em um canalha?!

Comments

  • não necessariamente.

    não é legal ficar com mais de uma menina, e nem ficar com mais de um menino .. na mesma noite. mas, pode acontecer ué. 2 não é um número tão exagerado. se voce for um cara bacana no dia a dia, que não sai por aí tacando o ****-se e fazendo a zona, então voce não é um cafajeste ué :)

  • claro que não, normal....o que te torna um canalha é brincar com os sentimentos dos outros, mais como vocês estava sem compromisso, suave.

  • Sim, tu foste um cafajeste.

  • Você não é cafajeste, é apenas um solteiro aproveitando a vida.Aproveite mesmo, você ta certo...

  • cara de neandertal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Não . cafajeste é aquele homem que em toooooooodas as festas ficam com vaaaarias meninas e tal ..

  • com certeza não é! Vc estava em uma festa, ficou sem compromissos com uma, ela foi embora e por acaso ficou com outra.. relaxa! ;)

  • Amigo, isso só você pode responder, mas já que você não se acha um cafajeste então acho que não seja, até por que um fica não tem nada de mais.

  • não vc não é cafageste vc é ****

Sign In or Register to comment.