Pow eu faço faculdade de Ed física, sou corredora e adoro esportes, portanto não resisto e sempre respondo nessas categorias obviamente onde ganho mais 10 pontos.Já fui de vôlei mais parei de responder lá.Mais vc tá certa, será se vc fixar em 1 categoria.Não prescisa ser nem só uma.Bjs
ecu sou usuária amazing e tenho muito mais o que fazer. Ser usuário amazing não significa necessariamente não ter nada o que fazer, e sim não ter MR o suficiente para ter uma faixa (que se quer saber é uma faixa inútil, mas que dá prazer em ter '-'). Há muitos usuários aqui que não fazem nada, respondem o dia inteiro e não têm faixa; então deixa quieto.
Comments
Eu não quero ser nada, apenas respondo o que quero, ninguemme paga pra isso, o que eu ganho. Nada. Pra quê querer ser top,? pra nada?
Uma idéia.
Já fui top uma vez e nem me toquei em que categoria foi!
Já que eu respondo em todas áreas de meu interesse, e são várias, não consigo e nem quero ser TOP!
Os TOPs são um pouco TOPADOS, batem só na mesma tecla!!!!
Trocadilho nada TOP!
Sorry!
Pow eu faço faculdade de Ed física, sou corredora e adoro esportes, portanto não resisto e sempre respondo nessas categorias obviamente onde ganho mais 10 pontos.Já fui de vôlei mais parei de responder lá.Mais vc tá certa, será se vc fixar em 1 categoria.Não prescisa ser nem só uma.Bjs
DEUS ME LIVRE!!!!
SE, SEM SER NADA JÁ ANDAM EXCLUINDO TODAS AS MINHAS PERGUNTAS, IMAGINA COM AQUELA TARJA.
ADIMIRO OS TOPS MAS NÃO QUERO SER TOP NÃO.
BJS
ah bobagem esse negoço de top.
beijos
Querida colega: Esta tarja vai e volta. Eles arrancam por vários meses. Um dia "ela reaparece".
Dizem que é pelo numero de Melhor Resposta, mais a freqüência em 1 a 3 categorias.
Convido você ler minhas "respostas", para ver "que trago cultura, conhecimento geral e senso de humor".
Uso também, de solidariedade, como foi minha ultima "resposta".
Porém, tem os que "sobem" por meio das "panelinhas"; mas, são poucos.
Sugestão: Não queira esta tarja. Sem ela, você caminha mais livre em outras categorias.
Realmente, não serve para nada.
Agora, quero ser sincera: Massageia, sim [um pouquinho] esse ego que todos nos temos.
Bjs.
_____/OOOOoo=(^.^)=
.
ecu sou usuária amazing e tenho muito mais o que fazer. Ser usuário amazing não significa necessariamente não ter nada o que fazer, e sim não ter MR o suficiente para ter uma faixa (que se quer saber é uma faixa inútil, mas que dá prazer em ter '-'). Há muitos usuários aqui que não fazem nada, respondem o dia inteiro e não têm faixa; então deixa quieto.
Responder muitas perguntas, fazer perguntas polêmicas mas permitidas, ter muitas melhores respostas.
Beijos
para mim, aquela tarja nem massageia o ego. rsrsrsrsrsrs bjs.
Eu ando aqui eu ando acolá
mais essa de top é só pra ingles ver rsrsrs
bj more ♥