Vc quer ser um usuário TOP? O que vc faz?

Respondam de preferência quem não é um, ou quem já foi.

Tipo, eu respondo muito, mas em todas as categorias. As vezes axo que se eu me fixasse num categoria só, seria TOP.

Update:

Eu não resisto e vou às outras categorias... kukukukukukuku...

Comments

• Eu não quero ser nada, apenas respondo o que quero, ninguemme paga pra isso, o que eu ganho. Nada. Pra quê querer ser top,? pra nada?

Uma idéia.

• Já fui top uma vez e nem me toquei em que categoria foi!

Já que eu respondo em todas áreas de meu interesse, e são várias, não consigo e nem quero ser TOP!

Os TOPs são um pouco TOPADOS, batem só na mesma tecla!!!!

Trocadilho nada TOP!

Sorry!

• Pow eu faço faculdade de Ed física, sou corredora e adoro esportes, portanto não resisto e sempre respondo nessas categorias obviamente onde ganho mais 10 pontos.Já fui de vôlei mais parei de responder lá.Mais vc tá certa, será se vc fixar em 1 categoria.Não prescisa ser nem só uma.Bjs

• DEUS ME LIVRE!!!!

SE, SEM SER NADA JÁ ANDAM EXCLUINDO TODAS AS MINHAS PERGUNTAS, IMAGINA COM AQUELA TARJA.

ADIMIRO OS TOPS MAS NÃO QUERO SER TOP NÃO.

BJS

• ah bobagem esse negoço de top.

beijos

• Querida colega: Esta tarja vai e volta. Eles arrancam por vários meses. Um dia "ela reaparece".

Dizem que é pelo numero de Melhor Resposta, mais a freqüência em 1 a 3 categorias.

Convido você ler minhas "respostas", para ver "que trago cultura, conhecimento geral e senso de humor".

Uso também, de solidariedade, como foi minha ultima "resposta".

Porém, tem os que "sobem" por meio das "panelinhas"; mas, são poucos.

Sugestão: Não queira esta tarja. Sem ela, você caminha mais livre em outras categorias.

Realmente, não serve para nada.

Agora, quero ser sincera: Massageia, sim [um pouquinho] esse ego que todos nos temos.

Bjs.

_____/OOOOoo=(^.^)=

.

• ecu sou usuária amazing e tenho muito mais o que fazer. Ser usuário amazing não significa necessariamente não ter nada o que fazer, e sim não ter MR o suficiente para ter uma faixa (que se quer saber é uma faixa inútil, mas que dá prazer em ter '-'). Há muitos usuários aqui que não fazem nada, respondem o dia inteiro e não têm faixa; então deixa quieto.

• Responder muitas perguntas, fazer perguntas polêmicas mas permitidas, ter muitas melhores respostas.

Beijos

• para mim, aquela tarja nem massageia o ego. rsrsrsrsrsrs bjs.

• Eu ando aqui eu ando acolá

mais essa de top é só pra ingles ver rsrsrs

bj more ♥

Sign In or Register to comment.