bebe de 4 meses sentado????
tenho uma bebe de 4 meses q insiste em estar sempre sentadaembora ainda nao se segure bem mas quer estar de costas verticais até no colo.ela é assim desde os 2 meses.sera q isso prejudica a coluna dela??
tenho uma bebe de 4 meses q insiste em estar sempre sentadaembora ainda nao se segure bem mas quer estar de costas verticais até no colo.ela é assim desde os 2 meses.sera q isso prejudica a coluna dela??
Comments
A minha primeira filha sempre foi muito durinha,nunca gostou de ficar muito tempo deitada,quando ela estava com 3 meses e meio,percebi a agitação toda dela e que não ia ter jeito,então coloquei ela no andador,com um travesserinho apoiando na frente,foi um sucesso ela andava pra trás,e dias depois ela já andava pela casa toda com o andador...só estou te contando isso porque acho que no caso da sua filha não tem problema nenhum,a gente não decide muito a fase da criança se ela for espertinha e quiser sentar ou andar cedo ...ela vai fazer não adianta querer impedir.Tem BBs que são mais adiantados, outros mais devagar,minha filha faz 3 anos o mês que vem é super saudável não tem problemas na coluna e continua me surpreendendo.
Beijos querida,deixe seu BB te surpreender!
Não deixe ela tanto tempo assim pois pode prejudicar.
O nosso era assim tb. Fazia força pra sentar. Mas só deixamos mesmo quando ele fez 6 meses. Sempre tivemos medo de prejudicar a coluninha.
Tem pais que deixam o bebe de 4 meses já ficar sentado..
O que a gente fez foi perguntar a pediatra, que disse que se fosse por pouco tempo, e de vez enquando não tinha problema, mas deixar sentar mesmo não era apropriado.
Seria bom vc perguntar ao seu pediatra. Ele melhor que ninguem pode te responder isso
MINHA NENE TAMBEM TEM 04 MESES E FICA SENTADINHA COM MEU AXILIO E CHORA QUANDO DEITAM ELA, SE FOR UM POUCO SO ACHO QUE NÃO TEM PROBLEMAS.
prejudica sim. você pode por ela sentada mas tem que colocar ela encostada em algum lugar,pois pode prejudicar na formação da coluna,minha filha tambem tem quatro meses e já senta, quem me intruiu a isso foi a pediatra
obs: mais tambem não pode deixar ela muito tempo sentada tem que variar colocar ela deitada, sentada no carrinho e no colo.
Não mas não deixe muito, minha filha já ficava sentada nesta idade, ela adorava o pediatra pediu para não deixar muito tempo para diversificar, para não prejudicar!!! Mas sem problemas.
Não sei te responder se prejudica, mas com essa idade creio que os ossinhos não estejam firmes o suficiente.
Melhor vc procurar seu pediatra e pedir melhores explicações.
Abraço e parabéns pelo bb.