bebe de 4 meses sentado????

tenho uma bebe de 4 meses q insiste em estar sempre sentadaembora ainda nao se segure bem mas quer estar de costas verticais até no colo.ela é assim desde os 2 meses.sera q isso prejudica a coluna dela??

Comments

• A minha primeira filha sempre foi muito durinha,nunca gostou de ficar muito tempo deitada,quando ela estava com 3 meses e meio,percebi a agitação toda dela e que não ia ter jeito,então coloquei ela no andador,com um travesserinho apoiando na frente,foi um sucesso ela andava pra trás,e dias depois ela já andava pela casa toda com o andador...só estou te contando isso porque acho que no caso da sua filha não tem problema nenhum,a gente não decide muito a fase da criança se ela for espertinha e quiser sentar ou andar cedo ...ela vai fazer não adianta querer impedir.Tem BBs que são mais adiantados, outros mais devagar,minha filha faz 3 anos o mês que vem é super saudável não tem problemas na coluna e continua me surpreendendo.

Beijos querida,deixe seu BB te surpreender!

• Não deixe ela tanto tempo assim pois pode prejudicar.

• O nosso era assim tb. Fazia força pra sentar. Mas só deixamos mesmo quando ele fez 6 meses. Sempre tivemos medo de prejudicar a coluninha.

Tem pais que deixam o bebe de 4 meses já ficar sentado..

O que a gente fez foi perguntar a pediatra, que disse que se fosse por pouco tempo, e de vez enquando não tinha problema, mas deixar sentar mesmo não era apropriado.

Seria bom vc perguntar ao seu pediatra. Ele melhor que ninguem pode te responder isso

• MINHA NENE TAMBEM TEM 04 MESES E FICA SENTADINHA COM MEU AXILIO E CHORA QUANDO DEITAM ELA, SE FOR UM POUCO SO ACHO QUE NÃO TEM PROBLEMAS.

• prejudica sim. você pode por ela sentada mas tem que colocar ela encostada em algum lugar,pois pode prejudicar na formação da coluna,minha filha tambem tem quatro meses e já senta, quem me intruiu a isso foi a pediatra

obs: mais tambem não pode deixar ela muito tempo sentada tem que variar colocar ela deitada, sentada no carrinho e no colo.

• Não mas não deixe muito, minha filha já ficava sentada nesta idade, ela adorava o pediatra pediu para não deixar muito tempo para diversificar, para não prejudicar!!! Mas sem problemas.

• Não sei te responder se prejudica, mas com essa idade creio que os ossinhos não estejam firmes o suficiente.

Melhor vc procurar seu pediatra e pedir melhores explicações.

Abraço e parabéns pelo bb.

Sign In or Register to comment.