Arrumar namorada é algo difícil?

Sou tímido daqueles que quando tá perto da menina que gosta treme as mãos e, parece que vai ter um enfarto de tanto que o coração bate. Sendo assim pergunto: é muito difícil pra um cara como eu arrumar namorada? E como fazer pra não ficar tão nervoso assim?

Comments

• Se vc for mt timido,confesso que atrapalha.É fofo um cara timido,tentando puxar assunto...mas timidido dms,parece estranho.Mas se vc encontrar uma garota que goste de vdd de vc,ela n vai se importar com isso e vc vai conseguindo se soltar aos poucos.

• sei la cara meu deus que droga isso ai

• Bom, dificil é, não vou mentir pra vc, porem se vc arrumar uma garota que tbm goste de vc, é bom vc dizer pra ela que vc é timido pra ela não confundir sua atitude e achar que vc não ta afim dela, pq se ela achar que vc não ta afim dela ela não vai te querer, porem se ela gostar de vc e saber que vc é timido ela vai ter paciencia e com o tempo as coisas vão se desenrolando. Eu tbm sou assim, se eu estiver proximo de alguma garota que eu gosto eu fico extremamente nervoso.

Boa sorte.

• Bom eu acho a coisa mais difícil do mundo,é que as mulheres são muito metidas e arrogantes,e dai não da nem para chegar perto,você tem que investir em quem seja mais humilde,bom se você encontrar,pois ta difícil,

• No difícil e arranja alguém nós ame

• claro que nao é muito complicado pra um rapaz cm vc arrumar namorada!

simplesmente terá mais sorte do que muitos, pois vc parece ser um bom rapaz o que quer dizer que quando arrumar namorada será alguem que realmente o amará e não uma boba qualquer que so quer fazer pouco de si.

sinta-se privilegiado meu amigo

• Se namorar fosse bom , kkk , namorar e uma disgraça , se vc que ter uma dor de cabeça todo dia chamada mulher , fofoca , amigos , briga , namora e vc vai saber como é bom

• esse jeito vai te arrumar uma garota boa e certa. pq as garota certa gosta disso

e isso tbm é bom q vai manter as pirigueti longe de vc, aquelas q quer da pra todo mundo e paga de ****

Sign In or Register to comment.