Arrumar namorada é algo difícil?
Sou tímido daqueles que quando tá perto da menina que gosta treme as mãos e, parece que vai ter um enfarto de tanto que o coração bate. Sendo assim pergunto: é muito difícil pra um cara como eu arrumar namorada? E como fazer pra não ficar tão nervoso assim?
Comments
Se vc for mt timido,confesso que atrapalha.É fofo um cara timido,tentando puxar assunto...mas timidido dms,parece estranho.Mas se vc encontrar uma garota que goste de vdd de vc,ela n vai se importar com isso e vc vai conseguindo se soltar aos poucos.
sei la cara meu deus que droga isso ai
Bom, dificil é, não vou mentir pra vc, porem se vc arrumar uma garota que tbm goste de vc, é bom vc dizer pra ela que vc é timido pra ela não confundir sua atitude e achar que vc não ta afim dela, pq se ela achar que vc não ta afim dela ela não vai te querer, porem se ela gostar de vc e saber que vc é timido ela vai ter paciencia e com o tempo as coisas vão se desenrolando. Eu tbm sou assim, se eu estiver proximo de alguma garota que eu gosto eu fico extremamente nervoso.
Boa sorte.
Bom eu acho a coisa mais difícil do mundo,é que as mulheres são muito metidas e arrogantes,e dai não da nem para chegar perto,você tem que investir em quem seja mais humilde,bom se você encontrar,pois ta difícil,
No difícil e arranja alguém nós ame
claro que nao é muito complicado pra um rapaz cm vc arrumar namorada!
simplesmente terá mais sorte do que muitos, pois vc parece ser um bom rapaz o que quer dizer que quando arrumar namorada será alguem que realmente o amará e não uma boba qualquer que so quer fazer pouco de si.
sinta-se privilegiado meu amigo
Se namorar fosse bom , kkk , namorar e uma disgraça , se vc que ter uma dor de cabeça todo dia chamada mulher , fofoca , amigos , briga , namora e vc vai saber como é bom
esse jeito vai te arrumar uma garota boa e certa. pq as garota certa gosta disso
e isso tbm é bom q vai manter as pirigueti longe de vc, aquelas q quer da pra todo mundo e paga de ****