Meu maior vexame foi ter agredido fisicamente com um tapa um ex namorado, ao final de uma festa na casa da tia dele, foi o maior barraco. Ele revidou e tiveram q nos separar. Foi há dez anos atrás e penso onde eu estava com a cabeça pra fazer isso.
foi ter sido revistada em uma loja cujo alarme disparou porque a vendedora não tirou o dispositivo, todo mundo ficou me olhando como se eu fosse uma ladra, e pior eu estava grávida de 6 meses de gestação, mas não deu outra entrei com um processo por danos morais e estou aguardando nova audiência.
Bem para completar,quando me aliviei, puxei a descarga e nada, não tinha agua, mais uma vez tive que gritar para a nomorada me ajudar, ela trouxe um balde com agua para eu me lavar e limpar o vaso.
A dona da casa não falou nem insinuou nada, mas só por educação, porque o fedorzão infestou um quarteirão.
Comments
bem o meu foi declarar o meu eterno amor, para a minha namorada que estava me enxedo de galhos.
Meu maior vexame foi ter agredido fisicamente com um tapa um ex namorado, ao final de uma festa na casa da tia dele, foi o maior barraco. Ele revidou e tiveram q nos separar. Foi há dez anos atrás e penso onde eu estava com a cabeça pra fazer isso.
Prefiro não comentar..., como diz Copélia.
foi ter sido revistada em uma loja cujo alarme disparou porque a vendedora não tirou o dispositivo, todo mundo ficou me olhando como se eu fosse uma ladra, e pior eu estava grávida de 6 meses de gestação, mas não deu outra entrei com um processo por danos morais e estou aguardando nova audiência.
Estava namorando com uma garota, ela e eu moravamos em SP, resolvemos conhecer a familia dela que morava no interior de Goiás,fomos de onibus.
Na rodoviária comprei meio kilo de castanha de caju torrada e fomos comendo na viagem.
Quando chegamos na cidade alugamos um taxi , mas quisemos fazer uma surpreza e decemos uma esquina antes, só que ai começou uma vontade incrivel de defecar, e eu pensei, chego cumprimento o pessoal , disfarço e vou a toallete, mas ao chegarmos na residencia não tinha ninguém, tinham ido para um sitio, meu ai ferrou geral, porque o taxi tinha ido embora, eu cagando nas calças, fiquei desesperado, ai comentei com minha namorada, estou me cagando, putz que vergonha.
Por sorte apareceu uma senhora que conhecia ela e nos levou a casa dela, a primeira coisa que fiz foi pedir para ir ao banheiro, ( a casa era mito simples as paredes não fechavam com teto) antes de sentar totalmente no vaso ja veio a primeira rajada, foi ***** para tudo quanto era lado, espirrou na tampa do vaso , na minha bunda, foi um mérdeu geral, um fedor horrivel.
Bem para completar,quando me aliviei, puxei a descarga e nada, não tinha agua, mais uma vez tive que gritar para a nomorada me ajudar, ela trouxe um balde com agua para eu me lavar e limpar o vaso.
A dona da casa não falou nem insinuou nada, mas só por educação, porque o fedorzão infestou um quarteirão.
Este fato é veridico na sua integra, jamais me esquecerei.
Este foi o maior vexame da minha vida até então.
No pátio da escola,do nada,eu tava andando, e cai,bati a cara no chão e todo mundo riu.
Nossa,eu morri de vergonha!Tambem,tinha muita gente.
humm muitos hein
huashuashuas
Quase cair 5 vezes na virada do ano, tendo tomado só refrigerante.