Qual foi seu maior vexame?

Todos nós damos uns, mas tem aquele vexame que gostariamos que o tempo voltasse para podermos apagar, você pode dizer?

Comments

• bem o meu foi declarar o meu eterno amor, para a minha namorada que estava me enxedo de galhos.

• Meu maior vexame foi ter agredido fisicamente com um tapa um ex namorado, ao final de uma festa na casa da tia dele, foi o maior barraco. Ele revidou e tiveram q nos separar. Foi há dez anos atrás e penso onde eu estava com a cabeça pra fazer isso.

• Prefiro não comentar..., como diz Copélia.

• foi ter sido revistada em uma loja cujo alarme disparou porque a vendedora não tirou o dispositivo, todo mundo ficou me olhando como se eu fosse uma ladra, e pior eu estava grávida de 6 meses de gestação, mas não deu outra entrei com um processo por danos morais e estou aguardando nova audiência.

• Estava namorando com uma garota, ela e eu moravamos em SP, resolvemos conhecer a familia dela que morava no interior de Goiás,fomos de onibus.

Na rodoviária comprei meio kilo de castanha de caju torrada e fomos comendo na viagem.

Quando chegamos na cidade alugamos um taxi , mas quisemos fazer uma surpreza e decemos uma esquina antes, só que ai começou uma vontade incrivel de defecar, e eu pensei, chego cumprimento o pessoal , disfarço e vou a toallete, mas ao chegarmos na residencia não tinha ninguém, tinham ido para um sitio, meu ai ferrou geral, porque o taxi tinha ido embora, eu cagando nas calças, fiquei desesperado, ai comentei com minha namorada, estou me cagando, putz que vergonha.

Por sorte apareceu uma senhora que conhecia ela e nos levou a casa dela, a primeira coisa que fiz foi pedir para ir ao banheiro, ( a casa era mito simples as paredes não fechavam com teto) antes de sentar totalmente no vaso ja veio a primeira rajada, foi ***** para tudo quanto era lado, espirrou na tampa do vaso , na minha bunda, foi um mérdeu geral, um fedor horrivel.

Bem para completar,quando me aliviei, puxei a descarga e nada, não tinha agua, mais uma vez tive que gritar para a nomorada me ajudar, ela trouxe um balde com agua para eu me lavar e limpar o vaso.

A dona da casa não falou nem insinuou nada, mas só por educação, porque o fedorzão infestou um quarteirão.

Este fato é veridico na sua integra, jamais me esquecerei.

Este foi o maior vexame da minha vida até então.

• No pátio da escola,do nada,eu tava andando, e cai,bati a cara no chão e todo mundo riu.

Nossa,eu morri de vergonha!Tambem,tinha muita gente.

• humm muitos hein

huashuashuas

• Quase cair 5 vezes na virada do ano, tendo tomado só refrigerante.

D:

Sign In or Register to comment.