o que voces acham dessas pessoas?

Gente o que voces acham das pessoas que respondem as perguntas com maior cara de pau,so sabe responder bobeira nao levam nada a serio,brincam com as pessoas e falam besteiras?

Comments

  • Eu axo um Absurdo sabe aqui vamos dizer eh coisa seria,nao tem essa de fika derespeitando as pessoas,axo que devem fazer isso sooh para ganhar pontos mais nada,temos q ser amigos de todos aki do Y.R nada se um nao gosta do outro,mais tbm eh sacanagem fika respondendo coisas sem sentido...pessoas q nao tem o que fazer..Poxa se nao sabe a pergunta nao responde ..beeijos

  • elas sao exatamente o que elas respondem

  • São pessoas q só querem aparecer e não tem nenhuma inteligência.

  • se não ofendem ninguem, estão só na diversão, acho legal, por que desontrai o ambiente e mostra que não precisa ser muito sério as coisas por aki, é mais diversão mesmo!

    mas como disse no inicio sem OFENSAS E ATAQUES MORAIS,somente brincadeiras

  • Eu acho que hora pra tudo,eu confesso que as vezes eu brinco,mais na hora de falar sério vamos lá,é bom respeitar o espaço de cada um.

  • bem.....

    É a forma q encontram para se divertir.

    falar asneiras...ofender...Gosto fz o q???

    acho mto bom poder responder....

    Escolho as peguntas q acho interessante e pronto.

    Caso não me interesso em responder não tem pq acessar.

    As vezes minhas respostas não são as mais coerentes com aquilo q a pessoa deseja ouvir....+ é uma forma de vc dentro deste espacinho formar opiniões.

    Agora...para os q não se preocupam....

    não valorizam aquilo q faz...azar...

    Com certeza é o q faz na vida...

    eh isso...

    abraçosssss

  • Infelizmente, em um site tão público quanto o yahoo, temos tudo quanto é tipo de pessoas.

    Como a gente ganha pontos por responder, as pessoas começam uma competição para ir passando de nível mais rápido que outras...com isso, respondem qualquer besteira.

    Eu não gosto, e fico bem chateada quando posto uma pergunta e alguém me responde: IH..não sei...

    Então nem precisava responder, né.

    Eu só respondo o que eu sei.

    Mas o que me irrita mesmo são as ofensas que umas ficam fazendo as outras...isso não leva a nada, mas mesmo assim um ofende o outro como se sua vida dependesse disso...

    Acho que um dia muda, assim espero!!

    E espero que você receba boas respostas!

    Beijinhos e boa quinta feira

    Michele

  • Absurdo!!!

    Não têm nada mais importante pra fazer...

  • Tem pessoas que não pensam antes de falar

    bzó

  • Não podemos julgar ninguem. cada um sabe de si,..aqui é um lugar livre para expressar as opiniôes.. quem pergunta esta sujeito a ler a resposta que não esperava...Você pode aceitar ou não....

    abraço...

Sign In or Register to comment.