Gente o que voces acham das pessoas que respondem as perguntas com maior cara de pau,so sabe responder bobeira nao levam nada a serio,brincam com as pessoas e falam besteiras?
Eu axo um Absurdo sabe aqui vamos dizer eh coisa seria,nao tem essa de fika derespeitando as pessoas,axo que devem fazer isso sooh para ganhar pontos mais nada,temos q ser amigos de todos aki do Y.R nada se um nao gosta do outro,mais tbm eh sacanagem fika respondendo coisas sem sentido...pessoas q nao tem o que fazer..Poxa se nao sabe a pergunta nao responde ..beeijos
Como a gente ganha pontos por responder, as pessoas começam uma competição para ir passando de nÃvel mais rápido que outras...com isso, respondem qualquer besteira.
Mas o que me irrita mesmo são as ofensas que umas ficam fazendo as outras...isso não leva a nada, mas mesmo assim um ofende o outro como se sua vida dependesse disso...
Comments
Eu axo um Absurdo sabe aqui vamos dizer eh coisa seria,nao tem essa de fika derespeitando as pessoas,axo que devem fazer isso sooh para ganhar pontos mais nada,temos q ser amigos de todos aki do Y.R nada se um nao gosta do outro,mais tbm eh sacanagem fika respondendo coisas sem sentido...pessoas q nao tem o que fazer..Poxa se nao sabe a pergunta nao responde ..beeijos
elas sao exatamente o que elas respondem
São pessoas q só querem aparecer e não tem nenhuma inteligência.
se não ofendem ninguem, estão só na diversão, acho legal, por que desontrai o ambiente e mostra que não precisa ser muito sério as coisas por aki, é mais diversão mesmo!
mas como disse no inicio sem OFENSAS E ATAQUES MORAIS,somente brincadeiras
Eu acho que hora pra tudo,eu confesso que as vezes eu brinco,mais na hora de falar sério vamos lá,é bom respeitar o espaço de cada um.
bem.....
à a forma q encontram para se divertir.
falar asneiras...ofender...Gosto fz o q???
acho mto bom poder responder....
Escolho as peguntas q acho interessante e pronto.
Caso não me interesso em responder não tem pq acessar.
As vezes minhas respostas não são as mais coerentes com aquilo q a pessoa deseja ouvir....+ é uma forma de vc dentro deste espacinho formar opiniões.
Agora...para os q não se preocupam....
não valorizam aquilo q faz...azar...
Com certeza é o q faz na vida...
eh isso...
abraçosssss
Infelizmente, em um site tão público quanto o yahoo, temos tudo quanto é tipo de pessoas.
Como a gente ganha pontos por responder, as pessoas começam uma competição para ir passando de nÃvel mais rápido que outras...com isso, respondem qualquer besteira.
Eu não gosto, e fico bem chateada quando posto uma pergunta e alguém me responde: IH..não sei...
Então nem precisava responder, né.
Eu só respondo o que eu sei.
Mas o que me irrita mesmo são as ofensas que umas ficam fazendo as outras...isso não leva a nada, mas mesmo assim um ofende o outro como se sua vida dependesse disso...
Acho que um dia muda, assim espero!!
E espero que você receba boas respostas!
Beijinhos e boa quinta feira
Michele
Absurdo!!!
Não têm nada mais importante pra fazer...
Tem pessoas que não pensam antes de falar
bzó
Não podemos julgar ninguem. cada um sabe de si,..aqui é um lugar livre para expressar as opiniôes.. quem pergunta esta sujeito a ler a resposta que não esperava...Você pode aceitar ou não....
abraço...