uma curiosidade...clik aqui e respondam homens e mulheres please?
tds domingos eu e meu namor vamos a igreja (quando a gente ñ vai na igreja juntos a gente fica brigando a semana inteira)
mais ontem resolvemos ficar na praça eu estava de mal humor e meu namorado cismou de ficar fazendo brincadeiras bobas me apertando puxando fazendo cócegas ñ deu outra a gente brigou
fui dormir morrendo de raiva dele aí tive um pesadelo terrivel ñ me lembro do pesadelo só lembro q acordei assustada e toda suada era mais ou menos 04:30 a hora q ele acorda pra ir trabalhar como ele vai pela br de moto eu fiquei com medo dele morrer aí eu enviei uma msg
"Amor tive um psadelo com vc saiba q eu te amo então pare de fazer aquelas brinkdeiras idiotas viu bju"
muita gente já falou pra nós 2 ficar esperto pq tem muito olho gordo muita inveja em cima da gente muita gente torcendo pra q nosso namoro ñ dê certo e querendo q a gente termine.....
vcs acham q é por causa disso q a gente briga quando ñ vamos a igreja juntos???
vc acreditam nisso de mal olhado, olho gordo, inveja etc...ou será q é só supertição?
será q isso pega mesmo???
opniões pessoal me ajudem aí o q fazer pra ficar livre dessas coisas ruins???
clik na estrelinha please
Comments
mulher não tem nada de errado no seu namoro....essas brigas são normais, acontece não tem nada de superstição desencana, ir a igreja é bem bacana sim, mostra que vcs tem um lado espiritual e isso é valido, mas não encane com esses acontecimentos são normais entre casais brigas e desentendimentos..bjinhossssssssss
não acredito em superstições, acredito sim em Deus, ir na igreja faz muito bem, qto vc não gostar das brincadeiras dele, já falou isso para ele,agora é só aguardar sua iniciativa d agora pra frente, não acredito em olho gordo, acredito em DEus e na força do amor.
Vc respondeu minha pergunta com prazer respondo a sua
Esqueci isso vc ta grilando meio que paranóica sabe si essas coisas existem claro si vc colocar na sua mente que existe vai existir Esquece e curte seus momentos bons com seu namorado ta bom !!
BJOS BOA sorte =D
é. parece q tem haver sim.
mas um conselho;;; nao fique tanto d mau humor. dexa ele te tocar... fazendo cocegas,,.., sinal q ele gosta d vc.... quer te tocar o tempo todo.
e outra.. vc vao na igreja? qual? evangelica?
continue ido na igreja sim... Deus vai mudar vcs dois e vc vao fica cada dia mais forte....
e esses invejosos, tem em td q é lugar. isso é coisa do cão.
sejam fortess..
mas td vc nao pode fica bravinha por qualquer motivo neh.
uma hora seu namo se enche d vc.. e dai ja era....
tenha calma... e muitoi dialogo com seu gatinho....
bjoss... t+
Querida,não deixe de ir a igreja,pois DEUS esta querendo abençoar o namoro de voces.Sejam fiéis a ELE,obedecendo a ELE e todo ese mal q vos afronta cairá por teraa em nome de JESUS..bjos
so tem uma solução, nunca mais faça as pazes!!!!!! como?
meu anjo, nao brigando por um motivo desses!!!!
isso nao existe!!!
ponha DEUS a frente de tudo na suaa vida!!!
bjs fica em paz!!!
não é olho gordo, pq se vcs estão indo para a igreja Deus está abençoando vcs, mas acredite, se vcs não crescem vivem com discursões bobas aà sim o diabo aparece pq vcs ficam dando brechas, torço pelo amadurecimento de vcs...
Querida toda vez que eu vou pra igreja e peco a bencao de Deus na semana ele me abencoa, ele me abencoou muito nos ultimos tempos e eu tava indo pra igreja certinho, só que cheia de bencao nao fui pra igreja ontem e olha que Deus mandou eu ir, nao fui...resultado, estorei o joelho e quebrei o dedo do pé numa queda bobissima, entao vá para igreja no domingo e que Deus vai proteger e abencoar a sua vida, a sua semana e paz!!!
Lamentável
Olha não ligue pra isso d inveja ,olho gordo, essas coisas ai não... apenas seje feliz com seu namorado...
e é sempre bom ir a igreja dedicar um pouco da nossa vida a Deus...
confia em Deus e entrega teu namoro nas mãos dele!
beijinhos ;*