uma curiosidade...clik aqui e respondam homens e mulheres please?

tds domingos eu e meu namor vamos a igreja (quando a gente ñ vai na igreja juntos a gente fica brigando a semana inteira)

mais ontem resolvemos ficar na praça eu estava de mal humor e meu namorado cismou de ficar fazendo brincadeiras bobas me apertando puxando fazendo cócegas ñ deu outra a gente brigou

fui dormir morrendo de raiva dele aí tive um pesadelo terrivel ñ me lembro do pesadelo só lembro q acordei assustada e toda suada era mais ou menos 04:30 a hora q ele acorda pra ir trabalhar como ele vai pela br de moto eu fiquei com medo dele morrer aí eu enviei uma msg

"Amor tive um psadelo com vc saiba q eu te amo então pare de fazer aquelas brinkdeiras idiotas viu bju"

muita gente já falou pra nós 2 ficar esperto pq tem muito olho gordo muita inveja em cima da gente muita gente torcendo pra q nosso namoro ñ dê certo e querendo q a gente termine.....

vcs acham q é por causa disso q a gente briga quando ñ vamos a igreja juntos???

vc acreditam nisso de mal olhado, olho gordo, inveja etc...ou será q é só supertição?

será q isso pega mesmo???

opniões pessoal me ajudem aí o q fazer pra ficar livre dessas coisas ruins???

clik na estrelinha please

Comments

  • mulher não tem nada de errado no seu namoro....essas brigas são normais, acontece não tem nada de superstição desencana, ir a igreja é bem bacana sim, mostra que vcs tem um lado espiritual e isso é valido, mas não encane com esses acontecimentos são normais entre casais brigas e desentendimentos..bjinhossssssssss

  • não acredito em superstições, acredito sim em Deus, ir na igreja faz muito bem, qto vc não gostar das brincadeiras dele, já falou isso para ele,agora é só aguardar sua iniciativa d agora pra frente, não acredito em olho gordo, acredito em DEus e na força do amor.

  • Vc respondeu minha pergunta com prazer respondo a sua

    Esqueci isso vc ta grilando meio que paranóica sabe si essas coisas existem claro si vc colocar na sua mente que existe vai existir Esquece e curte seus momentos bons com seu namorado ta bom !!

    BJOS BOA sorte =D

  • é. parece q tem haver sim.

    mas um conselho;;; nao fique tanto d mau humor. dexa ele te tocar... fazendo cocegas,,.., sinal q ele gosta d vc.... quer te tocar o tempo todo.

    e outra.. vc vao na igreja? qual? evangelica?

    continue ido na igreja sim... Deus vai mudar vcs dois e vc vao fica cada dia mais forte....

    e esses invejosos, tem em td q é lugar. isso é coisa do cão.

    sejam fortess..

    mas td vc nao pode fica bravinha por qualquer motivo neh.

    uma hora seu namo se enche d vc.. e dai ja era....

    tenha calma... e muitoi dialogo com seu gatinho....

    bjoss... t+

  • Querida,não deixe de ir a igreja,pois DEUS esta querendo abençoar o namoro de voces.Sejam fiéis a ELE,obedecendo a ELE e todo ese mal q vos afronta cairá por teraa em nome de JESUS..bjos

  • so tem uma solução, nunca mais faça as pazes!!!!!! como?

    meu anjo, nao brigando por um motivo desses!!!!

    isso nao existe!!!

    ponha DEUS a frente de tudo na suaa vida!!!

    bjs fica em paz!!!

  • não é olho gordo, pq se vcs estão indo para a igreja Deus está abençoando vcs, mas acredite, se vcs não crescem vivem com discursões bobas aí sim o diabo aparece pq vcs ficam dando brechas, torço pelo amadurecimento de vcs...

  • Querida toda vez que eu vou pra igreja e peco a bencao de Deus na semana ele me abencoa, ele me abencoou muito nos ultimos tempos e eu tava indo pra igreja certinho, só que cheia de bencao nao fui pra igreja ontem e olha que Deus mandou eu ir, nao fui...resultado, estorei o joelho e quebrei o dedo do pé numa queda bobissima, entao vá para igreja no domingo e que Deus vai proteger e abencoar a sua vida, a sua semana e paz!!!

  • Lamentável

  • Olha não ligue pra isso d inveja ,olho gordo, essas coisas ai não... apenas seje feliz com seu namorado...

    e é sempre bom ir a igreja dedicar um pouco da nossa vida a Deus...

    confia em Deus e entrega teu namoro nas mãos dele!

    beijinhos ;*

Sign In or Register to comment.