Sobre masturbação!!!!!!!!!!!!!!!?
Preciso parar com esse hábito.. ás vezes me masturbo tanto que minha vagina fica esfolada e ardendo! O que eu faço ? Fico muito excitada, e com tudo! Meus mamilos ficam durinhos, e eu a ponto de explodir
Ajudaaaa!!!
Preciso parar com esse hábito.. ás vezes me masturbo tanto que minha vagina fica esfolada e ardendo! O que eu faço ? Fico muito excitada, e com tudo! Meus mamilos ficam durinhos, e eu a ponto de explodir
Ajudaaaa!!!
Comments
kk Arrume um namorado! tem tanto homem querendo afogar o ganso por ae
Procura um homem... e faça até não aguentar mais!
Das duas uma ou tu faz sexo de verdade, ou continua se masturbando.
Não entre nessa conversa de banho de água fria, apenas aproveite enquanto tu ainda sente isso.
procura um nerd timido... esses ñ vão te desprezar para ''aprontar'' e timido ai se mantera em segredo... e os mais qietos são os mais selvagens so tem q colabora
ja ouviu falar em homem?
procura um médico....ou um homem!!!!!!!!!!
Ajudaaaa!!!??? Q TIPO D AJUDA? QR Q EU T COMA?
HAUSHAUSHSU
Procure um homem poxa .
Faça de outras maneiras:
O jato do bidê é famoso. Nesse caso, vc senta em cima do jato e estimula o clitóris. Dependendo da força, dá para ter orgasmos muito intensos em apenas dois minutos.
O chuveirinho também serve para a mesma coisa. Mas tem que tirar o chuveirinho e apertar a boca da mangueira, para aumentar a força da água.
O travesseiro é muito útil para pressionar o clitóris.
- Como usar o travesseiro?
Deitada, com ele entre as pernas, pressionado de encontro ao colchão. Ou de lado, mexendo os quadris. Em pé, com o travesseiro entre as pernas e balançando os quadris de forma a roçar o clitóris no travesseiro e fazer pressão sobre ele quando ela quiser.
As mulheres que têm coxas grossas conseguem estimular o clitóris cruzando as pernas com força. Algumas mulheres gostam de se masturbar deitadas de lado, comprimindo o clitóris com as coxas e colocando o dedo na vagina, com a mão vindo por trás, naturalmente.
Vibradores: O grande barato dele é ser colocado sobre o clitóris para levar a mulher ao gozo intenso e inigualável em apenas poucos minutos (é claro, dependendo da intensidade da vibração).
Lily, não se preocupe com isso. Você é privilegiada. Isso é bom para você se descubrir, descubrir com chegar ao prazer e vai ajudar nas suas relações. Não há nenhuma incompatibilidade entre masturbação e ter relações com outra pessoa, aliás isso ajuda na relação. Beijão.