Sobre masturbação!!!!!!!!!!!!!!!?

Preciso parar com esse hábito.. ás vezes me masturbo tanto que minha vagina fica esfolada e ardendo! O que eu faço ? Fico muito excitada, e com tudo! Meus mamilos ficam durinhos, e eu a ponto de explodir :/

Ajudaaaa!!!

Comments

  • kk Arrume um namorado! tem tanto homem querendo afogar o ganso por ae

  • Procura um homem... e faça até não aguentar mais!

  • Das duas uma ou tu faz sexo de verdade, ou continua se masturbando.

    Não entre nessa conversa de banho de água fria, apenas aproveite enquanto tu ainda sente isso.

  • procura um nerd timido... esses ñ vão te desprezar para ''aprontar'' e timido ai se mantera em segredo... e os mais qietos são os mais selvagens so tem q colabora

  • ja ouviu falar em homem?

  • procura um médico....ou um homem!!!!!!!!!!

  • Ajudaaaa!!!??? Q TIPO D AJUDA? QR Q EU T COMA?

  • HAUSHAUSHSU

    Procure um homem poxa .

  • Faça de outras maneiras:

    O jato do bidê é famoso. Nesse caso, vc senta em cima do jato e estimula o clitóris. Dependendo da força, dá para ter orgasmos muito intensos em apenas dois minutos.

    O chuveirinho também serve para a mesma coisa. Mas tem que tirar o chuveirinho e apertar a boca da mangueira, para aumentar a força da água.

    O travesseiro é muito útil para pressionar o clitóris.

    - Como usar o travesseiro?

    Deitada, com ele entre as pernas, pressionado de encontro ao colchão. Ou de lado, mexendo os quadris. Em pé, com o travesseiro entre as pernas e balançando os quadris de forma a roçar o clitóris no travesseiro e fazer pressão sobre ele quando ela quiser.

    As mulheres que têm coxas grossas conseguem estimular o clitóris cruzando as pernas com força. Algumas mulheres gostam de se masturbar deitadas de lado, comprimindo o clitóris com as coxas e colocando o dedo na vagina, com a mão vindo por trás, naturalmente.

    Vibradores: O grande barato dele é ser colocado sobre o clitóris para levar a mulher ao gozo intenso e inigualável em apenas poucos minutos (é claro, dependendo da intensidade da vibração).

  • Lily, não se preocupe com isso. Você é privilegiada. Isso é bom para você se descubrir, descubrir com chegar ao prazer e vai ajudar nas suas relações. Não há nenhuma incompatibilidade entre masturbação e ter relações com outra pessoa, aliás isso ajuda na relação. Beijão.

Sign In or Register to comment.