Pra onde sair no primeiro dia de namoro?
Hoje é meu primeiro dia de namoro... Queria leva-lo pra dar uma volta, to em dúvida ainda, talvez eu leve ele no futebol, pois jogo dia de hoje, ou então eu saia depois do futebol pro cinema ou shopping... O que acham? Quero algo bem legal..
Comments
Ah, a não ser que ele ou ela, seila, goste muito de futebol, eu não acharia muito legal levar no futebol não, leve no shopping mesmo, cinema também é muito bom, e com o calor que ta também podia ir pra uma sorveteria. Se você mora numa cidade grande tem muitas opções, seja criativo kkk.
Boa sorte.
Depois do futebol, vai pro shopping, ou para um restaurante
Cinema é ótimo ! Vale ressaltar que você é um gatinho =P
leva ele pra dar uma volta no seu reto
Um cinema seria massa !
abraço se cuida
=]
Leve ele pra jantar depois do futebol, é muito chique e fofo um jantarzinho num restaurante bem calmo logo no primeiro dia...
Seja bem educado, converse bastante com ele, e pague a conta rsrs..
Depois quem sabe m cineminha ou um motelzinho rsrs brinks
Não sei ai aonde você mora, mais aqui está um dia lindo, se ai também estiver vá passear no parque, tomar um sorvete, sentar na grama e conversar sobre bobagens!
Pode leva-lo no sesc ou em algum club curtir uma piscina (desculpa é porque aqui ta um calorzão).
Ir no cinema sempre da certo, então na duvida recorra ao cinema.
Outra sugestão é ir em algum lugar bacana tomar uma bebida gelada (tipo um mate com açai). E ficar conversando com ele.
Fora que não é porque é a primeira vez que vão sair que não podem ir num lugar mais cultural, tipo ver uma peça no teatro, curtir alguma exposição, nesse caso recomendo o site catraca livre: http://catracalivre.com.br/sp/
Onde vai encontrar coisas bacana e de graça pra fazer hoje com seu namorado! Boa sorte!
se ele gosta de futebol é uma boa ideia, dai depois do jogo vcs vão pra sua casa, tomam um banho e vão para o shopping passear lá, talvez ir no cinema e comer em algum lugar...
talvez num cinema ou n shopping isso p começar talvez num restaurante tmb e massa o mais legal e n shopping para se divertir um pouco