Pra onde sair no primeiro dia de namoro?

Hoje é meu primeiro dia de namoro... Queria leva-lo pra dar uma volta, to em dúvida ainda, talvez eu leve ele no futebol, pois jogo dia de hoje, ou então eu saia depois do futebol pro cinema ou shopping... O que acham? Quero algo bem legal..

Comments

  • Ah, a não ser que ele ou ela, seila, goste muito de futebol, eu não acharia muito legal levar no futebol não, leve no shopping mesmo, cinema também é muito bom, e com o calor que ta também podia ir pra uma sorveteria. Se você mora numa cidade grande tem muitas opções, seja criativo kkk.

    Boa sorte.

  • Depois do futebol, vai pro shopping, ou para um restaurante :)

  • Cinema é ótimo ! Vale ressaltar que você é um gatinho =P

  • leva ele pra dar uma volta no seu reto

  • Um cinema seria massa !

    abraço se cuida

    =]

  • Leve ele pra jantar depois do futebol, é muito chique e fofo um jantarzinho num restaurante bem calmo logo no primeiro dia...

    Seja bem educado, converse bastante com ele, e pague a conta rsrs..

    Depois quem sabe m cineminha ou um motelzinho rsrs brinks

  • Não sei ai aonde você mora, mais aqui está um dia lindo, se ai também estiver vá passear no parque, tomar um sorvete, sentar na grama e conversar sobre bobagens!

    Pode leva-lo no sesc ou em algum club curtir uma piscina (desculpa é porque aqui ta um calorzão).

    Ir no cinema sempre da certo, então na duvida recorra ao cinema.

    Outra sugestão é ir em algum lugar bacana tomar uma bebida gelada (tipo um mate com açai). E ficar conversando com ele.

    Fora que não é porque é a primeira vez que vão sair que não podem ir num lugar mais cultural, tipo ver uma peça no teatro, curtir alguma exposição, nesse caso recomendo o site catraca livre: http://catracalivre.com.br/sp/

    Onde vai encontrar coisas bacana e de graça pra fazer hoje com seu namorado! Boa sorte! ;)

  • se ele gosta de futebol é uma boa ideia, dai depois do jogo vcs vão pra sua casa, tomam um banho e vão para o shopping passear lá, talvez ir no cinema e comer em algum lugar...

  • talvez num cinema ou n shopping isso p começar talvez num restaurante tmb e massa o mais legal e n shopping para se divertir um pouco

Sign In or Register to comment.