Quem devo culpar pelo sumisso do urubu de pelúcia?

Eu tenho um urubu de pelúcia e o mesmo sumiu desde sexta- feira passada,sendo que aqui em casa só quem brinca com ele sou eu,então...como um bichinho de pelúcia pode sumir assim?

Comments

  • KKKKKKK Esse é um trabalho para Digital Holmes. Hummmmmmmmmm... deixa ver.... espera aí... Ahhhhhhhhhh Elementar minha cara amiga.... Eu acho que foi o "Mordomo"....rsrsrsrsrsrsrssrsrsrsr Abraços digital 007...

  • A culpa é minha. Assumo toda e qualquer responsabilidade. Mas fica tranquila que te devolvo... peguei emprestado pra fazer uma macumba contra o flamengo, foi o único mascote que encontrei.

  • Vai ver que ele saiu voando !

    Será que ele foi parar lá no Flamengo ?

    Procure ele lá.

    Até mais, Bjs.

  • o Ibama levou

    eu vi na hora

  • Ele deve ter teletransportado para um mundo estranho, onde só vive animais de pelúcia, e ele deve estar procurando uma saída desse mundo peluciano.

    : )

  • Ele virou bacalhau. Meu irmão também fez isto: ele era flamenguista, urubu de primeira, mas um dia perdeu o juízo e virou vascaíno, bacalhau de quinta.

  • um urubu? ahn, acho que sexta feira passada ele estava voando aqui em cima da minha casinha... eram muitos.

  • eu acho que ele quiz dar uma de pombo correio pra ver como é.

    Mas ele volta,afinal fez um estágio com os pombos.

    Beijos morena.

  • Foi atrás de carniça, poderia ter dado a ele uma meia suja, um calçado com chulé! Coisa e tal, entende?

    Abraço! Boa noite!

  • quem sabe se vc não o colocou em outro lugar,talvez vc não se lembra exatamente onde mas, de uma olhadinha no seu quarto

    beijos

Sign In or Register to comment.