Quem devo culpar pelo sumisso do urubu de pelúcia?
Eu tenho um urubu de pelúcia e o mesmo sumiu desde sexta- feira passada,sendo que aqui em casa só quem brinca com ele sou eu,então...como um bichinho de pelúcia pode sumir assim?
Eu tenho um urubu de pelúcia e o mesmo sumiu desde sexta- feira passada,sendo que aqui em casa só quem brinca com ele sou eu,então...como um bichinho de pelúcia pode sumir assim?
Comments
KKKKKKK Esse é um trabalho para Digital Holmes. Hummmmmmmmmm... deixa ver.... espera aí... Ahhhhhhhhhh Elementar minha cara amiga.... Eu acho que foi o "Mordomo"....rsrsrsrsrsrsrssrsrsrsr Abraços digital 007...
A culpa é minha. Assumo toda e qualquer responsabilidade. Mas fica tranquila que te devolvo... peguei emprestado pra fazer uma macumba contra o flamengo, foi o único mascote que encontrei.
Vai ver que ele saiu voando !
Será que ele foi parar lá no Flamengo ?
Procure ele lá.
Até mais, Bjs.
o Ibama levou
eu vi na hora
Ele deve ter teletransportado para um mundo estranho, onde só vive animais de pelúcia, e ele deve estar procurando uma saÃda desse mundo peluciano.
: )
Ele virou bacalhau. Meu irmão também fez isto: ele era flamenguista, urubu de primeira, mas um dia perdeu o juÃzo e virou vascaÃno, bacalhau de quinta.
um urubu? ahn, acho que sexta feira passada ele estava voando aqui em cima da minha casinha... eram muitos.
eu acho que ele quiz dar uma de pombo correio pra ver como é.
Mas ele volta,afinal fez um estágio com os pombos.
Beijos morena.
Foi atrás de carniça, poderia ter dado a ele uma meia suja, um calçado com chulé! Coisa e tal, entende?
Abraço! Boa noite!
quem sabe se vc não o colocou em outro lugar,talvez vc não se lembra exatamente onde mas, de uma olhadinha no seu quarto
beijos