Oi bibi tudo bem? Olha me perdoa se eu te magoei quando respondi a sua pergunta, a respeito da sua amiga que tinha bigode e barba. Eu acho que não fiz nada de mais, apenas brinquei com vc como muitos outros bricaram. Mas fica ai meu pedido de desculpas. bjo.
Como já foi dito, a maioria dos homens não observa tanto detalhes como a cor das unhas ou a pedra do brinco. Geralmente observam a delicadeza, beleza e harmonia do conjunto.
Cores muito quentes como o vermelho está, geralmente, associado à sedução e erotismo. A maioria dos homens têm muito receio em ter sua parceira cobiçada por outros homens, daà tendem a distinguir entre as mulheres sedutoras para aventuras e mulheres recatadas para compromisso social.
Isto está mudando aos poucos e os homens têm valorizado mais as mulheres pelo que são do que pelo que usa, ainda mais que não há nada aver a cor ´do esmalte com a Ãndole da pessoa. Em muitas ocasiões as cores escuras são mais interessantes. Que a mulher use a cor que combina mais com ela e que escolha homens que a valorizem e a respeitem como estas se apresentam. (votem em mim! Hehehe)
Comments
Oi bibi tudo bem? Olha me perdoa se eu te magoei quando respondi a sua pergunta, a respeito da sua amiga que tinha bigode e barba. Eu acho que não fiz nada de mais, apenas brinquei com vc como muitos outros bricaram. Mas fica ai meu pedido de desculpas. bjo.
Bibi,
pergunta perigosa!
Como já foi dito, a maioria dos homens não observa tanto detalhes como a cor das unhas ou a pedra do brinco. Geralmente observam a delicadeza, beleza e harmonia do conjunto.
Cores muito quentes como o vermelho está, geralmente, associado à sedução e erotismo. A maioria dos homens têm muito receio em ter sua parceira cobiçada por outros homens, daà tendem a distinguir entre as mulheres sedutoras para aventuras e mulheres recatadas para compromisso social.
Isto está mudando aos poucos e os homens têm valorizado mais as mulheres pelo que são do que pelo que usa, ainda mais que não há nada aver a cor ´do esmalte com a Ãndole da pessoa. Em muitas ocasiões as cores escuras são mais interessantes. Que a mulher use a cor que combina mais com ela e que escolha homens que a valorizem e a respeitem como estas se apresentam. (votem em mim! Hehehe)
Eu particularmente, até mesmo para minhas roupas, gosto de cores mais claras ou preto, mas valorizo outras combinações, desde que harmônicas.
Desde que elas estejam bem feitas, qualquer um.
tu acha que eles reparam???
não reparam, só se você mostrar ou for uma cor muito feia como por exemplo.
Só reparam os que tem tara por mão... e estes com certeza preferem mãos mais delicadas... tons claros
..vamos ver o que os homens vão responder aqui
Menina desencana,homens nem prestam atenção nessas coisas...
Quando estou com meu amorzinho a ultima coisa em que eu vou reparar é nas unhas delas...
com certeza,esmaltes claros .
Eu amo cores escuras
gatinha...
vou de dar uma dica, pra vc arrasar e nunca mais ficar em duvidas.
pra nós homens, quanto menos chamar atenção lehor. menos maquiagem, esmalte, blablabla. A naum ser a roupa..
fora isso, a blza natural da mulher q é o q nos enloukece.
respondendo a sua pergunta:
Claro.. chama menos atenção, e esmalte branco é lindo em pele branca.. td de bom, para pele escura.. um tom suave de creme ou até mesmo preto, tudo menos vermelho!!
mas se vc kiser impressionar algum lek, é melhor perguntar pra ele isso.
=P
bjoo
boa pintura!
Bom acho que eles preferem as unhas feitas,muitos não tem preferência por cor
beijosss
Eu nao gosto de ver mulheres
que usam esmaltes muito
escuros ou vermelhos.
Bem como batom muito vermelho.
Mas nao digo, a nao ser que perguntem.