Homens gostam mais de unhas com esmaltes claros ou escuros?

Claros: Rosinha, branco, creme...

Escuro: vermelho, Marrom...

Update:

Claro, em unhas de mulheres...rs

Comments

  • Oi bibi tudo bem? Olha me perdoa se eu te magoei quando respondi a sua pergunta, a respeito da sua amiga que tinha bigode e barba. Eu acho que não fiz nada de mais, apenas brinquei com vc como muitos outros bricaram. Mas fica ai meu pedido de desculpas. bjo.

  • Bibi,

    pergunta perigosa!

    Como já foi dito, a maioria dos homens não observa tanto detalhes como a cor das unhas ou a pedra do brinco. Geralmente observam a delicadeza, beleza e harmonia do conjunto.

    Cores muito quentes como o vermelho está, geralmente, associado à sedução e erotismo. A maioria dos homens têm muito receio em ter sua parceira cobiçada por outros homens, daí tendem a distinguir entre as mulheres sedutoras para aventuras e mulheres recatadas para compromisso social.

    Isto está mudando aos poucos e os homens têm valorizado mais as mulheres pelo que são do que pelo que usa, ainda mais que não há nada aver a cor ´do esmalte com a índole da pessoa. Em muitas ocasiões as cores escuras são mais interessantes. Que a mulher use a cor que combina mais com ela e que escolha homens que a valorizem e a respeitem como estas se apresentam. (votem em mim! Hehehe)

    Eu particularmente, até mesmo para minhas roupas, gosto de cores mais claras ou preto, mas valorizo outras combinações, desde que harmônicas.

  • Desde que elas estejam bem feitas, qualquer um.

  • tu acha que eles reparam???

    não reparam, só se você mostrar ou for uma cor muito feia como por exemplo.

    Só reparam os que tem tara por mão... e estes com certeza preferem mãos mais delicadas... tons claros ;)

    ..vamos ver o que os homens vão responder aqui :D

  • Menina desencana,homens nem prestam atenção nessas coisas...

    Quando estou com meu amorzinho a ultima coisa em que eu vou reparar é nas unhas delas...

  • com certeza,esmaltes claros .

  • Eu amo cores escuras

  • gatinha...

    vou de dar uma dica, pra vc arrasar e nunca mais ficar em duvidas.

    pra nós homens, quanto menos chamar atenção lehor. menos maquiagem, esmalte, blablabla. A naum ser a roupa..

    fora isso, a blza natural da mulher q é o q nos enloukece.

    respondendo a sua pergunta:

    Claro.. chama menos atenção, e esmalte branco é lindo em pele branca.. td de bom, para pele escura.. um tom suave de creme ou até mesmo preto, tudo menos vermelho!!

    mas se vc kiser impressionar algum lek, é melhor perguntar pra ele isso.

    =P

    bjoo

    boa pintura!

  • Bom acho que eles preferem as unhas feitas,muitos não tem preferência por cor

    beijosss

  • Eu nao gosto de ver mulheres

    que usam esmaltes muito

    escuros ou vermelhos.

    Bem como batom muito vermelho.

    Mas nao digo, a nao ser que perguntem.

Sign In or Register to comment.