Meu cabelo era liso,e agora está cacheado depois que comecei a passar química!?

Já pintei meu cabelo de vermelho umas 2 vezes,,já descolori em casa e agora estava passando henê erva da amazônia incolor,passei 7 vezes só e parei . Aff... Quanta coisa.Obs:conforme o cabelo cresce vai ficando liso aonde fica escuro.Gente tem alguma coisa que eu possa fazer para ele voltar a ser liso ?

Obrigado "-"

Comments

• Terá que esperar crescer pois a raiz do eu cabelo é lisa. Quando estiver na altura do pescoço, corte para não ficar em desarmonia.

• Nossa é muita quimica. É melhor parar por um tempo e fazer hidratação no minimo de 15 em 15 dias.

Boa Sorte!!!

Bjs

• vcs querem resolver os problemas dos cabelos em casa, vcs são doidas, passam oque da na cabeça, depois ficam desesperadas pra consertar a cáca, depois acham que um creminho novex vai resolver todos os problemas...vcs acham que um profissional vai pra uma escola e estuda anos e depois se aperfeiçoa em varias jornadas pra chegar onde está, e vcs pensam que comprar alguma coisa e põe no cabelo e ta tudo certo..vai ficar lindo....té parece...vcs merecem os cabelos que tem

• Olha só, química e realmente difícil.

Você tem que parar de usar química, e fazer hidratação, use xampoo sem sal, cremes para o cabelo e faço hidratação SEM QUÍMICAS no cabelo, se não voltar e pq foi coisa do seu belo msm.

Espero ter ajudado bj

• minha mãe sempre diz: "seu cabelo é assim aceite, nunca passe quimica vsê vai se arrepender!"

minha mãe tinha o cabelo liso quando mas nova, foi passando quimica e hoog o cabelo dela esta horrivel! ela usa varias quimicas pke depois q ela começou a pssar não parou mas e estragou o cabelo!

e não adianta seu cabelo não vai mas voltar a ser liso a não ser q vc passe outra quimica!

• para de usar quimica e trata ele. apara de 3 em 3 meses e pronto

responde minha pergunta por favor

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

bjins

• Parar de passar coisas químicas

Sign In or Register to comment.